Escapando aspas simples

2 respostas
J

Olá pessoal.

eu tenho um problema… Estou tentando gravar um valor em um determinado campo no banco. Porém este campo deve ser gravado com aspas simples.
ex:

variavel = ‘’‘0’’’; ou seja o valor da variável vai conter as aspar simples; tipo ‘0’;

Eu gostaria de saber como eu faço para escapar essas aspar e gravar o conteúdo das aspas simples.

quando debugo o valor fica assim:

update tabela set campo = ‘‘0’’ where…

2 Respostas

guisantogui

Apenas coloque ela dentro das aspas duplas, ou se precisar use " "

ismaelsoj

Vc poderia tentar tb colocar algo do tipo: ‘+variavel+’

Criado 3 de junho de 2011
Ultima resposta 3 de jun. de 2011
Respostas 2
Participantes 3