Escolas em Porto Alegre

Saudações galera, gostaria de saber dos colegas que moram em PoA a respeito das escolas daí.

Estou precisando me aprimorar, meio que urgentemente, em Ajax e XHTML/CSS para suprir uma demanda aki na minha cidade.

Consegui localizar informações sobre a Target Trust e Sisnema. Ressalto que fui muito bem atendido em ambas, tanto por email quanto por telefone. Pelo menos nisso foram muito profissionais.

Saberiam me indicar mais alguma? Alguem já participou de algum treinamento nessas empresas? Como classificam instalações, instrutores, material didático?

Um abraço a todos.

Puxa galera, ninguém de Porto Alegre pra comentar? Mesmo quem não estudou lá pode opinar, afinal a propaganda boca a boca também é válida nesses casos.

Sou de Porto Alegre, porém todos os cursos que eu fiz foram Sun e Oracle em São Paulo capital. Então não sei se sou uma boa referência.

Dois amigos meus fizeram curso na Wansoft, nos tempos que eram parceiros Caelum, e deram boas recomendações. Ambos fizeram os cursos básicos e um módulo web, e um deles fez o preparatório para certificação e passou na SCJP e WD.

Outra que já ouvi falar muito é a Fontoura Education, onde tive a oportunidade de fazer a prova da minha certificação, isso em meados de 2002. A empresa me pareceu muito bem organizada, me parece ser uma boa escola também.

Há também a antiga on-target que agora é target trust, sendo que essa eu conheço desde 2000, porém não conheço ninguém que fez cursos lá.

Bueno, brother eu fiz alguns cursos na Target e gostei bastante. Na época foi o melhor custo benefício que encontrei.

Quanto as demais escolas não posso falar pois não fiz nenhum curso.

Obrigado a todos pelas opiniões. Fico contente pq pelo menos uma escola das que eu pretendo recebeu voto de confiança.

Muita sorte e sucesso a todos.