Eu estou numa página jsp que me traz informações para geração de um relatorio.
Quando o usuario clica no botao IMPRIMIR, é chamado um metodo responsável pela geração do relatorio.
A questão é que, nesse método eu verifico se veio algum resultado na minha consulta, se veio eu abro uma nova janela com o relatorio e se não veio eu mostro uma msg dizendo que a consulta não retornou resultados, porém quando acontece de não vir resultado essa msg é exibida em outra janela tbm…
e aí a questão…
tem como eu definir se vou abrir uma nova janela ou nao no codigo java ?
Depois que o usuario fornece dados e submit eu enviou ele para essa pagina e no onload dessa pagina eu chamo o servlet do formulario act
marlon_patrick
Pois é cara…na verdade ja faço assim…
utilizo ajax pra isso…
atraves do ajax verifico se tem algum resultado, dependendo abro ou nao uma nova janela…
só que isso é de dificil manutenção…e chatinho de implentar…
por isso tava querendo saber se no java msm o form nao teria nenhum atributo que me permitisse fazer essa escolha…
mas vlw ae
berg.pb
quis dizer assim:
form.target = ‘_top’; --> javascript
ou então, usando o exemplo do idev4web, se quer abrir na mesma janela, muda a linha [document.getElementById(“act”).target =’_blank’; ], par ao valor ‘_top’.
manda notícias.
marlon_patrick
berg.pb:
quis dizer assim:
form.target = ‘_top’; --> javascript
ou então, usando o exemplo do idev4web, se quer abrir na mesma janela, muda a linha [document.getElementById(“act”).target =’_blank’; ], par ao valor ‘_top’.
manda notícias.
Enfim cara, é como ja disse…eu ja faço isso…
atraves do javascript…
mas queria saber uma forma de fazer lá no java msm…
ta lig…
flw