E ai galera blz ?!
Queria saber se tem como eu fazer e como posso fazer o IE ou outro browser “esconder” o link tipo:
www.dominio.com.br/paginatal.jsp ou www.dominio.com.br/pasta/paginatal.jsp?param=1 esses são exemplos de links certo eu queria que NÃO parecece o link tipo
www.dominio.com.br/paginatal.jsp ficaria assim -> www.dominio.com.br
e www.dominio.com.br/pasta/paginatal.jsp?param=1 ficaria assim ->
www.dominio.com.br
entenderam
blz então aguardo uma ajuda
valeu.
PS: se tiver meis de uma opção de se fazer isso queria saber se possível todas possíveis, é claro se não for pédir muito valeu 
vc esta tratando no servlet como get ou post?
se eu naum me engano, quando vc trata a solicitacao com get ele aparece o path no brownser.
se vc fizer com post ele naum exibe.
ou o contrário.
Espero ter ajudado.
Abraços
não cara não é isso
não é quando ele passa o parâmetro, isso eu sei fazer brigado. o problema é que NÃO quero que apareca no browser a pasta, a página entendeu
Supondo que eu queira ir para uma determinada página que está na pasta chamada “java” e o nome da página seja pagin.jsp ou html, certo
ai no link vai ter assim
www.dominio.com.br/java/pagin.jsp
certo…só que eu NÃO QUERO que apareça as pastas ou a página “java/pagin.jsp” eu quero que fique só o dominio “www.dominio.com.br”.
tipo quando vc acessa “www.dominio.com.br” e vc sabe que existe uma página chamada “index.XXX” mas vc NÃO vê no browser www.dominio.com.br/index.XXX vc só vê www.dominio.com.br
entendeu 
MAs obrigado pela ajuda
PS: e valeu mesmo pq já vai fazer uma semana e ninguem tinha respondido que diga-se de passagem, isso nunca aconteceu aqui pois sempre obtive respostas em menos de 4 horas
mas blz a galera deve estar muito ocupada 
bom, velinho, vou ficar devendo então…
em relação ao demora de resposta depende muito do nível da pergunta tb…
caso naum consiga, post de novo, ou mande email diretamente para os moderadores, que entendem um pouco mais, blz?
abraços…