Pessoal,
Gostaria de esconder um botão <p:commandButton ou melhor tornar-se invisivel este botão, pois vou executar a rotina deste botao automaticamente via javascript.
Tem como fazer isso ???
Pessoal,
Gostaria de esconder um botão <p:commandButton ou melhor tornar-se invisivel este botão, pois vou executar a rotina deste botao automaticamente via javascript.
Tem como fazer isso ???
Utilizar a propriedade rendered não resolve?
Rodrigo, creio que, caso ele deseje apenas ocultar o botão, para, via javascript, invocar o método onclick deste, talvez não seja viável.
Por outro lado, Evandro, caso você realmente vá proceder com a ação via js, por que renderizar o button?
[quote=drsmachado]Rodrigo, creio que, caso ele deseje apenas ocultar o botão, para, via javascript, invocar o método onclick deste, talvez não seja viável.
Por outro lado, Evandro, caso você realmente vá proceder com a ação via js, por que renderizar o button?[/quote]
É, eu fiz a pergunta justamente porque fiquei com dúvida. Não sei se ele quer apertar o botão e após esse evento torná-lo invisível, ou se quer sumir com ele porque ele não será mais utilizado.
Pelo que ele descreveu eu realmente não consegui ver bem o que ele quer
[quote=Rodrigo Sasaki][quote=drsmachado]Rodrigo, creio que, caso ele deseje apenas ocultar o botão, para, via javascript, invocar o método onclick deste, talvez não seja viável.
Por outro lado, Evandro, caso você realmente vá proceder com a ação via js, por que renderizar o button?[/quote]
É, eu fiz a pergunta justamente porque fiquei com dúvida. Não sei se ele quer apertar o botão e após esse evento torná-lo invisível, ou se quer sumir com ele porque ele não será mais utilizado.
Pelo que ele descreveu eu realmente não consegui ver bem o que ele quer[/quote]
Depois que respondi que fui analisar. Qualquer possibilidade dispensa o button…
Pessoal,
Fiz a seguinte rotina no javascript
if (key_code == 13){
/*Se passou no leitor de cartao, passa na rotina abaixo */
if (vnumber == 0) {
contador = 0;
tipoCaso = 0;
teste=0;
vnumber = 0;
//alert("caso1");
var botao = document.getElementById('formprincipal:verificar');
botao.onclick();
}
*********** minha view
<p:commandButton id="verificar" value="validar" update="@form" action="#{cadguiaMbean.validaruser}" style="height: 35px; font-size: 12px;/>
Obs. Usei o rendered e deu certo.
fiz isso , é pq estou passando o leitor de codigo de barra e automaticamente ja fazer o consulta no banco de dado.s