Bom pessoal. Estou desenvolvendo uma alpicação em j2se e preciso a partir de um frame que eu criei, mostrar ou esconder o prompt de comando. Este prompt servirá pra mim como tela de debug mas apenas o administrador poderá ver este prompt. Será que alguém pode me dar esta ajuda?
Obrigado
Jean Carlier
