Esconder um painel usando NetBeans (Resolvido)

Oi pessoal.
Estou usando o NetBeans 6.1 para desenhar uma tela de um sistema. Inicialmente, tenho a tela de login e a barra de menus desativada.
Na tela de edição do NetBeans, o painel de login fica aparecendo. Porém, quando o usuário clicar em determinada opção, um novo painel na tela deve aparecer. Só que, na hora de desenhar a interface a tela de login fica aparecendo constantemente. Tem como eu esconder ela e desenhar um novo painel, sem que a tela de login seja excluída do sistema?
Resumindo, se a tela de login ficar ali, não tenho como desenhar os outros painéis.

Andre.

A única maneira que pensei até agora foi reescrever o método de inicialização (ou seja, desenhar os componentes na mão) e quando inicializar o sistema, inserir o panel no centro. Depois, quando ele fizer o login, vai aparecer uma tela sem componentes e quando ele clicar em uma opção, apresentar um panel já criado (provavelmente na mão também).
Mas deve ter uma maneira mais fácil…

[quote=Andre Brito]A única maneira que pensei até agora foi reescrever o método de inicialização (ou seja, desenhar os componentes na mão) e quando inicializar o sistema, inserir o panel no centro. Depois, quando ele fizer o login, vai aparecer uma tela sem componentes e quando ele clicar em uma opção, apresentar um panel já criado (provavelmente na mão também).
Mas deve ter uma maneira mais fácil…
[/quote]

loginPainel.setVisible(false);

??

Oi.
Isso esconde o panel em tempo de execução. Eu preciso esconder ele na hora de fazer o desenho no NetBeans, saca? Senão não tenho como desenhar outros panels, porque o panel de login fica o tempo todo na frente (ou seja, me impede de fazer qualquer outro desenho).

Resolvi meu problema com CardLayout.