Escopo de um managedbean em módulos de um projtop

Boa tarde pessoal, um bom ano novo à todos.

Estou com um problema em escopo de um managedbean. Temos uma solução que está sendo desenvolvida para web e esta é divida em vários módulos, pois cada módulo será um produto desta solução, contas a pagar, contas a receber, estoque etc.

O módulo de entrada do sistema é bem básico, um login e um menu que irá redirecionar o usuário para os outros módulos. Estamos utilizando spring secutiry 3 nele. Criamos um managedbean, UsuarioController, que irá tem atributos básicos, usuário, senha, perfil etc. Até ai sem problemas, mas quando eu carrego outros módulos, por exemplo o controle de estoque, use managedbean UsuarioController está com seus atributos nulos. Eu preciso ver esses atributos dentro dos outros módulos, pois cada usuário somente poderá ver os seus registros etc etc .

Já tentei @SessionScope, @ApplicationScope e nada funciona. Basicamente tenho um .war que cria esse managedbean e quero ter acesso aos valores de seus atritutos quando eu carregar outros .war.

As dependências estão ok. Obrigado quem puder me ajudar.

Abraços

Neste caso não irá aproveitar nenhum destes escopos, pois se tratam de aplicações distintas.

Vc deve passar por post ou get dos valores entre uma aplicação e outra ou usar o banco como armazenamento de dados entre uma aplicação e outra.