Escrevendo em cima de outra página

Eae pessoal, estou tendo umas dificuldade com relação ao IO com acessos que está me deixando um tanto louco.

tenho um código que cria ou reescreve um arquivo que você der o caminho, segue o código simplificado do mesmo no estado bruto:

<%@ page import="java.io.*" %> <% String str = "<html><body><h1>Está funcionando.</h1></body></html>"; String nameOfTextFile = "teste.jsp"; try { PrintWriter pw = new PrintWriter(new FileOutputStream(nameOfTextFile)); pw.println(str); pw.close(); } catch(IOException e) { out.println(e.getMessage()); } %>

para que o código acima funcione direito, o caminho do arquivo tem que estar em um caminho onde o acesso seja liberado, no caso, Meus Documentos. Para quem quiser ter esse exemplo acima funcionando sem a mensagem do Acesso Negado, altere o caminho para c:/…/Meus Documentos/teste.jsp

1ª. Primeira pergunta aos experientes:
Alguém já passou por essa raiva e conseguiu sair com louvor que possa dar uma ajuda? (SO é Vista)

2ª. Para que eu consiga reescrever em uma página do meu próprio projeto, se eu utilizar apenas o nome do arquivo no caminho, ele irá funcionar normalmente puxando a página criada (se eu conseguir sucesso na primeira pergunta)?

por meio de uma gambiarra eu consegui resolver o problema, criei um path que direciona para onde está o aplicativo criado e lá forneci o acesso total e ele grava sem problemas.