Escrever bytes em File

4 respostas
N

Olá, andei pesquisando e não encontrei nada parecido, talves porque não de certo.
Estou fazendo 2 classes Download e Arquivo. onde a Download fara o download do arquivo, mas ao invés de escrever em um FileOutputStream ele “escreveria” em um File, existe essa possibilidade?
Obrigado.

4 Respostas

kaique

Se eu entendi bem, isso que você está tentando fazer não é possível de se fazer diretamente na classe File. Você vai precisar fazer isso através da stream FileOutputStream. Se você consultar na documentação, essa classe recebe no construtor um arquivo, que será onde os bytes passados serão escritos.

[]'s.

N

Obrigado pela sua resposta Kaique, vou esperar, as veses existe uma luz no fim do tunel, sem que precise gravar um arquivo na maquina.
Obrigado.

kaique

Cara, então acho que não entendi a sua situação. Caso você queira um arquivo na máquina, mas sem precisar criá-lo fisicamente na sua máquina, pesquise na classe File pelo método “createTempFile”.

[]'s.

N

Vou tentar explicar: A Classe Download vai conectar a URL e fazer o download do arquivo, ai ela teria que salvar este arquivo em um File mas sem gerar nenhum arquivo na maquina do usuário, então eu faria um método para retornar esse File para outra classe chamada Arquivo que o manipulara. Espero ter sido mais claro.
Mesmo assim obrigado, vou dar uma olhada nessa createTempFile.
[]'s

Criado 27 de junho de 2009
Ultima resposta 27 de jun. de 2009
Respostas 4
Participantes 2