Pow, nos poucos artigos e tutoriais que eu vi tava cheio de erros de português, e erros no código, isso atrapalha pra aprender… Se vocês num tem capacidade de fazer um texto e ler denovo pra ver se tem erro num faz, seus analfabetos!!
Hmmm… vejamos algumas coisas erradas no seu próprio post, então:
É difícil escrever bem, afinal, não? Em um paragrafinho desses, vc cometeu 4 erros… é fácil criticar, né?
Agora, você poderia apontar onde estão os erros, e delicadamente nos mostrar como corrigi-los?
E isso porque, pelo visto, vc desconsiderou a pontuação. Há tambem outro erro na concordancia do verbo “ter” em “…se vocês num tem capacidade de…”. Isso deveria ser “…se vocês num têm capacidade de…”.
Até.
Realmente o desemprego no Brasil está alarmante…como tem gente sem ter o que fazer!
Seria bom aprender Java para arrumar um trampo legal e não ficar vendo se os artigos e tutoriais que estão aqui para ajudar tem erros ou nao!
ate mais…
Não sei por que ele está reclamando, não tem artigos meus no guj. Estes sim seriam um prior no que diz respeito a erros de grafia.
Outra coisa, acredito que exista nenhum erro de português nos textos, dado que todos autores são brasileiros.
Bom, pensando assim, sempre tem, afinal, foram os portugueses que cometeram o maior erro de todos, uns 500 anos atras
char[] c= {118,97,105,45,116,101,’ ', 97, ’ ', 109,101,114,100,97};
Acho que vou ser moderado… :twisted:
Legal ver a mulecada interessada pelo Java :evil:
Ahh… três palavras para você:
Volta Pro VB!
Isso tá parecendo aquela discussão de uns tempos atrás sobre um artigo cheio de erros publicado em um outro site.
Parece até a mesma pessoa. :?
Ahh recalque …
Gente, nao sejam bestas, tambem. Se os artigos contém erros, e a gente reclama de quem apontou os erros, tem alguma coisa errada aqui, non?
É muito mais produtivo corrigir os erros, ao inves de sair gritando “vai à merda!”, “volta pro vb!”, “e daí?”. A minha única objeção foi quanto ao tom da mensagem. Mas tambem nao precisava responder no mesmo tom. Shame on you, guys.
Para certas coisas ando meio radical…
IMHO - Tem duas saídas ou ele aponta os erros para correção e tb ajuda a corrigir ou não use os tutoriais se não esta gostando
Hm pensando um pouquinho sera que isso atrapalha o aprendizado? :roll:
]['s
Desculpem, ontem foi meu dia de “besta”, mas tem dia que ando meio radical, tbém, em relação a algumas coisas.
Todos nós temos nossos dias “arcaicos” e “burros”, não, cv?
ops… :oops: eu ando tendo vários desses (no quesito “geral”) :shock:
tô precisando parar, respirar, repensar e seguir adiante
Wow … boa!!! ehehehehe
Nois iscreve comu pode … pra bao entendedor meia palavra basta.
na verdade nois iscreve cheio de erro pro inergumino que nao aprender java pode botar a curpa em nois mesmo pq num iscrivemo direito …
Queremos GUJ 2.0 Com corretor ortográfico :lol:
Ou um desconto no “Curso madame natasha de piano e português”
Isso está com cara de desabafo…
Queria reclamar para alguém mas não sabia como.
Pessoal.
Acho que estamos visualizando mais um exemplo de intolerância. Tanto os atacantes quanto aos atacados estão se alinhando de tal forma que daqui a pouco teremos que montar um post chamado “GUJ DeathMatch”.
Andreh, se você verificou que havia alguns erros nos artigos e tutoriais, não seria muito mais fácil, humilde e honesto se vc envia-se um e-mail ao autor informando tais erros, com certeza todos da comunidade, inclusive você, sairiam ganhando nessa.
A todos os outros, devolver na mesma moeda não dá em nada. Eu sei que é complicado conter-mos quando somos atacados desta forma. Mas é nesse momento que devemos nos mostrar fortes e dizer:- Pois não, como podemos ajudá-lo? :shock:
Com certeza o ataque vai por água abaixo, vocês não se estressam, não vão querer jogar o café gelado de 3 dias que estava em sua mesa no chefe e o com isso o seu coração e estômago irão agradecer imensamente.
Forte abraço a todos e menos pó de guaraná.
Ederson.
Ps: Estou até vendo que irão me chamar de Koff Annan daqui pra frente… huahuahuahua.
Opa, DeathMatch!
Quem vai ser o time terrorista e quem são os contra-terroristas… hahaha… na verdade, prefiro um jogo de GunBound do que esse CS tranqueira…
Falando em artigos, eu uns tempos atrás escrevi umas coisinhas bem básicas, sobre o BufferedImage… será que o pessoal do site ia gostar de ter este artigo? É muito complicado reformatar tudo será? É que tá tudo coloridinho… hehehe
Falou e põe mais Suco de Maracujá do café da manhã… hahaha
E aí galera, blz?
Pra começar, acho que um DeathMatch seria uma boa (vc’s já viram o post “Artigo Java vs C + Plataforma…”? Aquilo é que é “DeathMatch”…)…
mas o que eu queria mesmo dizer é onde diabos se meteu o autor da mensagem agora? [color=“orange”]E aí cumpade, tu num vai te defendê não, rapá?[/color]
uahauahauahauahaua (brincadeira… eu só queria ver como é que é entrar no clima “DeathMatch”)
:lol: