Tenho uma aplicação que ficar olhando toda hora se chegou dados novos em um arquivo e em uma tabela.
Esta parte da aplicação está com duas threads independentes e cada uma fica em loop infinito, até agora o único problema foi que a aplicação está consumindo muita memória.
Alguém teria alguma idéia de como posso fazer isso? Ficar “olhando” um arquivo e uma tabela em tempo real sem ser com loop infinito?
Gostaria de tentar fazer esta mudança pq acho que a memória que está sendo consumida é por causa do loop.
"Escutando um arquivo e uma tabela"
J
1 Resposta
E
Cara, não conheço outra forma além do loop infinito.
Agora uma coisa que me chamou atenção é que o loop infinito não consume memória e sim processador. Para evitar o consumo do processador é só chamar o sleep.
Se um loop infinito está consumido muita memória significa que você está criando novos objetos a cada iteração.
Tente reutilizar os mesmos objetos em cada iteração ou chame System.gc();
Criado 2 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 4 de fev. de 2009
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo