Preciso executar uma ação sempre que um arquivo for adicionado ou modificado em um determinado diretorio
Como faço isso?
[quote=jmsystem]Preciso executar uma ação sempre que um arquivo for adicionado ou modificado em um determinado diretorio
Como faço isso?[/quote]
windows ou linux?
windows
desculpa se fosse linux eu tinha uma ideia usando o terminal mas windows nem sei nao mas tenta fazer uma rotina que leia sempre uma raiz como se fosse um ls no linux e leia quanto arquivos tem e grave em um txt dai leia novamente e compare com o txt se tiver alteraçao manda uma mensagem com o nome do arquivo diferente que está no txt e grave todos os arquivos por cima do antigo txt
Pois é eu tenho que perceber alguma mudança no diretorio e entao atualizar dados em um outro arquivo em outro diretorio.
Pensei em disparar uma thread de tempo em tempo. mais nao consegui
voce pode fazer apenas um schedule pra executar seu arquivo JAR apenas se preocupe em conseguir ler uma pasta e quantos arquivos ela tem, nao precisa necessariamente se preocupar em fazer uma thread faz so um schedule pode fazer ele no proprio windows msm
e como ultilizo schedule?
e como ultilizo schedule?[/quote]
bem o proprio windows tem o schedule dele ne? ou voce pode pegar e baixar alguma coisa na net ai um schedule que roda o arquivo .JAR que voce vai gerar do programa que voce vai desenvolver.
e como ultilizo schedule?[/quote]
schedule é o Agendador de Tarefas!
[]