Escutar chegada de arquivo em um diretorio

8 respostas
J

Preciso executar uma ação sempre que um arquivo for adicionado ou modificado em um determinado diretorio
Como faço isso?

8 Respostas

G

jmsystem:
Preciso executar uma ação sempre que um arquivo for adicionado ou modificado em um determinado diretorio
Como faço isso?

windows ou linux?

J

windows

G

desculpa se fosse linux eu tinha uma ideia usando o terminal mas windows nem sei nao mas tenta fazer uma rotina que leia sempre uma raiz como se fosse um ls no linux e leia quanto arquivos tem e grave em um txt dai leia novamente e compare com o txt se tiver alteraçao manda uma mensagem com o nome do arquivo diferente que está no txt e grave todos os arquivos por cima do antigo txt

J

Pois é eu tenho que perceber alguma mudança no diretorio e entao atualizar dados em um outro arquivo em outro diretorio.

Pensei em disparar uma thread de tempo em tempo. mais nao consegui

G

voce pode fazer apenas um schedule pra executar seu arquivo JAR apenas se preocupe em conseguir ler uma pasta e quantos arquivos ela tem, nao precisa necessariamente se preocupar em fazer uma thread faz so um schedule pode fazer ele no proprio windows msm

J

e como ultilizo schedule?

G

bem o proprio windows tem o schedule dele ne? ou voce pode pegar e baixar alguma coisa na net ai um schedule que roda o arquivo .JAR que voce vai gerar do programa que voce vai desenvolver.

douglasrauber

schedule é o Agendador de Tarefas!

[]

Criado 16 de junho de 2010
Ultima resposta 16 de jun. de 2010
Respostas 8
Participantes 3