Dae galera,
Bom dia a todos,
Estou tendo um pequeno problema, que pelo problema mais comum de nossa área, terei de solicitar a ajuda dos amigos da comunidade. Estou com o prazo apertadíssimo e precisando acertar um detalhe de um relatório.
Está sendo gerado um espaço em branco no meio do meu relatório.
Existe 2 imagens em anexo mostrando o que está acontecendo.
Quem por ventura tiver alguma sugestão, será bem recebida.
[
]
Primeiro, como é que você conseguiu a foto do relatório “certo” ?
Montou na mão? Ou ora sai certo ora sai errado?
[quote=julianostr]Primeiro, como é que você conseguiu a foto do relatório “certo” ?
Montou na mão? Ou ora sai certo ora sai errado?[/quote]
Paint Brush :lol:
Não saiu certo nenhuma vez.
Abraço
Verifique os espaços entre as bands do iReport. Não sobrou um espaço em branco na band Detail não?
Segue detalhamento dos painéis do IReport
[
]
[quote=julianostr]Verifique os espaços entre as bands do iReport. Não sobrou um espaço em branco na band Detail não?
[/quote]
Como vc pode ver na imagem q postei, não tem espaço nenhum sobrando … este problema é meio estranho, pq já fiz muuuuuuuuuitos relatórios no Ireport e nunca havia acontecido.
[
]
Bom, a consulta desse relatório não está retornando uma linha com os campos null? Se não for isso, realmente está esquisito.
Se você diz que já faz muuuuuuuuuuuuuitos então não é a falta de experiência. Deve ser algum detalhe bobo mas que não foi percebido ainda.
Alguns campos estão vindo como null, mas pq não tem dado no BD. Mas configurei para printar os Null também …
Imagino q deva ser algum detalhe de config do report… estou fuçando e vendo se encontro algo.
Valew
Eu estou com uma dificuldade parecida se alguém já matou a charada post aqui
Vlw