Acontece o seguinte…
tenho um parametro nome cujo value eh: ‘Joao Silva’
quando recarrego a pagina, passa como parametros os campos que jah foram preenchidos…
e quando ele preenche o nome, eh colocado soh ‘Joao’, perdendo o que vem depois do espaco…tem como fazer que isso naum aconteca?
muito estranho… isso não deve acontecer. vc está manipulando o parametro de alguma forma (antes ou depois de submeter o formulário) ?
Nao…
minha url fica mais ou menos assim:
http://www.site.com.br:8180/OS/cadColab.jsp?nome=Joao%20Silva&cpf=90786756775
e ele perde justamente o que estah depois do %, ou seja o silva…
engracao eh que o seguinte…
quando eu dou um:
vnome=request.getParameter(nome);
System.out.println(vnome);
ele escreve o nome certo, Joao Silva…
mas quando eu dou um alert(document.form.campo.value);
ele soh me mostra o Joao
Muuuuito estranho…
[]'s
Estranho mesmo… pq justamente esse “%20” é o cod pra passa espaço na URL…
Nem me fala…realmente fiquei bem encucada…Estou me descabelando aqui, por esse detalhesinho a minha app ainda naum estah pronta…
que gato(a) mais fofa, como eh o nome?
Tb tenho uma…dah uma passadinha lah para ver
www.flogs.com.br/dianalm2
Hehehe… é a Cruella, mais conhecida como Cucu… hehe… meu tio fz criação de persas… ele deu ela pro meu irmao…
eihn… posta ae o codigo de quando vc coloca no valor do input o que vc carregou… pd ser alguma coisa ali…
Valeu, mas eu jah descobri o que era, eu meio que tipo estava querendo reinventar a roda…eh uma caracteristica minha, sempre faco pelo jeito mais dificil ateh dar errado e depois me toco…‘ah, mas eu podia fazer assim!’ e dah certo.
Tem tio faz criacao, eu quero comprar outro, um gatinho para fazer compania para Agatha…depois me passa em pvt como faco para entrar em contato com ele.
[]'s