Ola veio 
Acho interessante sim se especializar na area de negócios e concordo com guga que quando você detem o conhecimento do negócio a empresa passa a depender de você e com esse aprimorado você passa a ser valorizado e ter o poder de nogociação ($) em suas mão.
Como você citou que esta se formando e ja trabalha com java eu acho que o interessante seria você ampliar o seu conhecimento tecnico pois esse facilitará muito na hora de analisar e de levantar requisitos (modar o sistema). Com uma base solida de conhecimento tecnico fica facil se destacar na area de negocios, pois com pequenos estudos sobre os negocios que são o foco da empresa (area que você deseja atuar) junto com estudo de metodologias e padrões de projetos você pode migrar com facilidade pra area de negocios e principalmente com conhecimento que facilite o melhor aproveitamento da equipe tecnica e da compreensão do cliente.
Acho que vale a pena você conciliar o lado tecnico ao de negócios, para não ficar focado só nos negócios,
este você pode adiquirir conhecimento com as experiências do dia-a-dia e estudando sobre finanças seguros etc.
Quanto a uma pós numa das areas de negocio, humm não sei se esse seria o momento, elas sempre agregarão e é sempre bom ser diversificado não só tecnico, mas acredito que o tempo lhe indicará melhor se vale a pena investir numa dessas areas, acho que um posterior MBA é indicável, mas este poderá ser mais aproveitado e trazer mais retorno aliado a sua experiência.
Abraços