Especialização em Ferramentas EMC - Documentum - Opiniões!

Olá pessoal!

Recebi recentemente uma proposta de uma empresa para trabalhar com Documentum da EMC, gostaria de saber se alguem tem experiência com o produto, quais as opiniões sobre e se o nicho do mercado eh interessante.

Muito Obrigado!

Há um tempo atrás uma empresa de grande porte me chamou para entrevista. Não tenho experiência em nada em computação. Na entrevista o gestor da área explicou exatamente o que o contratado iria fazer. Era essa ferramenta que você citou. Ele falou que é uma ferramenta muito utilizada somente por empresas de grande porte, porém avisou aos candidatos que quem fosse contratado ficaria assim como ele, bastante defasado em outras áreas, como por exemplo desenvolvimento, visto que esse Documentum exige bastante dedicação.

O gestor da área ainda disse: “Quem é viciado em desenvolvimento, pense bem antes de aceitar a vaga”

O funcionária do rh dessa empresa disse também que é uma área que falta profissionais, dai o fato de eles chamarem vários candidatos sem experiência. Eles iriam treinar a pessoa, pois já estavam procurando alguem experiente e não encontravam nem com reza brava.

Enfim, não fui contratado, mas parece ser uma área legal e que paga bem, mas na boa, eu ainda prefiro desenvolvimento.