Especialização Universitári sem ser pós graduação, quais comepensam?

Olá.
Quais cursos de especialização estão em evidencias, que é uma boa fazer, rápidos e de preferencia online ?
Grato a atenção.

No coursera tem muita coisa legal, como Machine Learn, otimização, análise de algorítmos etc. Tudo online e de graça. O único porém é que os cursos são em inglês. Mas não sei se é isso que você procura.

Olá…
Procuro algo na área de banco de dados e engenharia de software…
Vlw

No coursera tem muita coisa, mas é tudo em inglês:
www.coursera.org
No veduca tem muita coisa em português:
http://www.veduca.com.br/

Esses sites tem curso sobre tudo, mas olhe na parte de ciência da computação e procure algo que lhe agrade.

[quote=matheuslmota]No coursera tem muita coisa, mas é tudo em inglês:
www.coursera.org
No veduca tem muita coisa em português:
http://www.veduca.com.br/

Esses sites tem curso sobre tudo, mas olhe na parte de ciência da computação e procure algo que lhe agrade.[/quote]

para o mercado de trabalho brasileiro é útil esses treinamentos gratuitos ai ? existe um reconhecimento profissional, ou apenas serve de estudo ?

o veduca é pago…

da a impressão que vale mais a pena fazer pós em gestão de projetos na fgv do que esses cursos ai, pois terá uma valorização do certificado em si, sem contar o networking que pode ser obtido

[quote=douglaskd]
Esses sites tem curso sobre tudo, mas olhe na parte de ciência da computação e procure algo que lhe agrade.[/quote]

para o mercado de trabalho brasileiro é útil esses treinamentos gratuitos ai ? existe um reconhecimento profissional, ou apenas serve de estudo ?

o veduca é pago…

da a impressão que vale mais a pena fazer pós em gestão de projetos na fgv do que esses cursos ai, pois terá uma valorização do certificado em si, sem contar o networking que pode ser obtido[/quote]

Acho que vale mais pelo conhecimento mesmo. Mas algumas coisas estão em crescimento, como por exemplo, Data Mining, Machine Learn e correlatos. Para aprender essas coisas tem que se estudar a teoria antes. Mas no geral esses cursos que eu indiquei não são lá tão valorizados no âmbito profissional (o que eu acho uma pena).