Essa é pro Senhor cv

DERCY GONÇALVES USA GAMESHARK!

huahuauhahua Pode crer, 100% Cheater uhahuauhahu imortalidade modo ON huahuahuahua :lol:

só falta ela ter uma Second Life tb… seria o começo do fim !!! :twisted:

da onde procede essa informação?

da onde procede essa informação?

Isso é pro CV, postei aki de curioso pq é engraçado. hahhuahuahua o CV sabe oq é :lol:

Neste caso não seria melhor se você mandasse uma mensagem privada?

Acho q vc nao viu quem criou o tópico :smiley:

Eu postei aki de curioso, mas não fui eu quem criou apenas tava passando, li, achei engraçado e comentei :smiley:

Mas a pessoa q criou deixou bem clara q era pro CV no título huahuhuahua :lol:

hahaha a propósito vc é meu vizinho, SBC, sou de SCS :smiley:

[quote=Heero Yuy]Acho q vc nao viu quem criou o tópico :smiley:
[/quote]

Na verdade a mensagem era para o criador do tópico, não para você… :wink:

[quote=Rafael Nunes][quote=Heero Yuy]Acho q vc nao viu quem criou o tópico :smiley:
[/quote]

Na verdade a mensagem era para o criador do tópico, não para você… :wink: [/quote]

sorry, achei q era pra mim pela mensagem q eu tinha colocado em cima falando q era pro CV rs :smiley:

vlw

apaga o post então, manda me prender, sei la sr moderador. faça o que achar conveniente (pq com certeza seu reply não foi).
era uma brincadeira. e nem adianta responder com argumentações fantásticas e passar o link pros seus coleguinhas do MSN dizendo: “olha! detonei com o cara no GUJ hauhauha” pq, sinceramente estou cagando.
bundão, estraga prazeres.

nossa cara, você é muito educado e respeitador… parabéns!!! Falando sério acho que deve haver um pouco mais de respeito aqui neste fórum…

apaga o post então, manda me prender, sei la sr moderador. faça o que achar conveniente (pq com certeza seu reply não foi).
era uma brincadeira. e nem adianta responder com argumentações fantásticas e passar o link pros seus coleguinhas do MSN dizendo: “olha! detonei com o cara no GUJ hauhauha” pq, sinceramente estou cagando.
bundão, estraga prazeres.[/quote]

Eita p-----…galera anda meio nervosa ultimamente.

relaxxxx, :smiley:

O chambs ta zuando (Dá pra ver ele aki da minha mesa) rssss, é off topic não levem nda a sério :lol:

Galera, o Orkut é logo ali ao lado (www.orkut.com).
Bloqueado!

meu caro, mais respeito com as pessoas… o mundo dá mtas voltas… imagina “amanhã” vc trabalhando junto com o cara… nunca se sabe!!!

Então, se este tópico era para o ‘cv’, kd ele? rs

flw!