Aff…
e eu por incrivel que pareça fui executar isso… heeh
Com thread
Thread t = new Thread(this);
t.setPriority(Thread.MIN_PRIORITY);
t.start();
certu?
M
marceloedreiPJ
StringBuffer otimizaria nao?
M
matheusPJ
pergunta estranha, mas tb aposto no StringBuffer
D
darkseidPJ
“diogoacl”:
Aff…
e eu por incrivel que pareça fui executar isso… heeh
Com thread
Thread t = new Thread(this);
t.setPriority(Thread.MIN_PRIORITY);
t.start();
certu?
Heheh… fica um eternidade executando, mas nao resulta nada rs…
Ah, posso dar a resposta jah,ou espera mais um pouco?!!?
Essa questao caiu numa prova q o CPqD aplicou aqui na USP-SC
D
diogoaclPJ
hehehehe, simplesmente sentei a maquina em processamento!
bom eu por mim pode dar a resposta…
M
marceloedreiPJ
Cade a resposta…???
D
Duende_MacabroPJ
StringBuffer não é mais “pesado” q o String não? Ate quando tava estudando lembrei q StringBuffer poderia ser modificado e por isso é mais pesado. OFF: Como eu poderia me dizer pesado em Javanes hehe?
M
marceloedreiPJ
o nosso amigo nao responde eu fui procurar a resposta me corrija se estiver errado:
Realmente as Strings são imutaveis mas isso nao as torna mais rapidas:
fonte
Resumindo
Valeu!!!
D
darkseidPJ
Ae pessoal, desculpa a demora, naum consegui entrar na net no fds… Entao, o marcelo está corretissimo. Em Java String é imutavel, ou seja, qndo vc altera o contedudo de um objeto String, na verdade vc está criando outro objeto, por isso q fica lento demais esse exemplo, porem com StringBuffer isso nao ocorre…
Okay?! :okok:
F
FelipePJ
indo um pouco mais longe ehhehehe acho q desse jeito fica ainda mais rapido:
publicclassStringConcat{publicstaticvoidmain(String args[]) {StringBuffersb=newStringBuffer(3000003);sb.append("abc");for(int i = -1; ++i < 1000000;) sb.append("cbe");}}
se n for especificado o tamanho do StringBuffer, ele vai iniciar com 10 (se n me engano) por padrao, e qndo essa capacidade inicial for exedida, ele vai criar outro objeto com uma capacidade um pouco maior… se n for especificado o tamanho talvez fique ateh mais lento q com string…
M
maviPJ
“darkseid”:
Ae pessoal, desculpa a demora, naum consegui entrar na net no fds… Entao, o marcelo está corretissimo. Em Java String é imutavel, ou seja, qndo vc altera o contedudo de um objeto String, na verdade vc está criando outro objeto, por isso q fica lento demais esse exemplo, porem com StringBuffer isso nao ocorre…
Okay?! :okok:
Na verdade um char cairia bem neh, eh a melhor maneira de otimizar a String =)
Considerada um dos pontos mais fracos da performance do java…