Esse cartoon é muito bom!

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Olha só que preconceito !! :smiley:
Ta valendo…

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

[quote=“skyblue”][color=“blue”]Oi pessoal !!! Olha só que preconceito !! :smiley:
[/color][/quote]
Mais preconceituoso que o assunto dessa thread? :lol:

hehehe legal, gostei \o/

hahahaha mto bom
Uma pergunta: ali eles falam em vb.net , cobol, j2ee, e sap, eu achava que sap era apenas o nome da empresa que faz o ERP, eles tem uma linguagem propria pra seu ERP o na piadinha eles so querem mostrar o nome da empresa?

Falo ! :? :!: :slight_smile:

Alem do ABAP, que eh a linguagem mais frequentemente utilizada no SAP R/3, tambem da pra programar nele em Java, se a memoria (e os bilhoes de fatos duvidosos cuspidos pelo marketing) nao me falha.

Nossa a resposta veio rapido ! :shock:
hehehe
É bom saber dessas coisas de vez em qdo sobre essa cultura geek :lol:

Nunca tinha ouvido falar nessa Abap

Valew pela informacao :idea:

[color=“blue”]Oi pessoal !!! É Cartoon também é cultura… eu também não sabia dessa linguagem, o ABAP. O que vocês acham do SAP… alguém ja implementou em alguma empresa ? Pelo que me falaram ele é caríssimo e é um pacote fechado(quase que totalmente proprietário. Ele é bom mesmo ? :roll:

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Se nao fosse bom, ninguem pagava milhoes por ele :wink:

O problema do SAP eh que ele geralmente requer uma reestruturacao relativamente grande na empresa em si, e isso geralmente sai ainda mais caro, ou tem um custo nao financeiro muito grande…

[quote=“cv”]Se nao fosse bom, ninguem pagava milhoes por ele :wink:

O problema do SAP eh que ele geralmente requer uma reestruturacao relativamente grande na empresa em si, e isso geralmente sai ainda mais caro, ou tem um custo nao financeiro muito grande…[/quote]
E é na casa de milhoes mesmo, eu to tendo uma aula que fala sobre ERP e ja se falou um pouco sobre SAP, realmente eu imagino a estrutura dessa empresa…
Hoje eu vi um texto falando sobre a proxima geração de ERP`s, em que eles tem como maiores tecnologias XML, Corba, Java… :roll: :wink:

XML, Corba e Java ja sao tecnologias da geracao atual de ERPs :smiley: