Esse éum verdadeiro problema

Mais uma duvida… bom:

Eu tenho que implementar o acesso de Usuario no meu aplicativo, eu ja fiz o login usando HttpSessions e taglibs(gracias ao pessoal do Portal Java pela ajuda), e agora, quando ele entra no meu programa, ele verifica no Action(estou usando Struts) que tipo de usuario é a pessoa que fez o login!! E ele ja retorna meu vetor de acesso, dizendo quais modulos ele tem acesso ou não!!

Por exemplo, o Administrador tem acesso a todos os modulos(programas), portanto, ele pode acessar tudo, e assim ficaria o vetor:

sim
sim
sim
sim
sim
.
.
.

se uma pessoa for apenas usuario do tipo Emitente, ele terá o acesso negado a alguns modulos, um exemplo do vetor:

nao
nao
sim
nao
sim
.
.
.

e assim por diante!!

Ele busca esse vetor do BD, e entao retorna o que ele pode acessar ou não…

Quando ele sai do Action, ele vai direto pro JSP, que tem de montar todo o Menu, apenas com os Modulos que esse usuario pode acessar(se o espertinho tentar entrar pelo browser tem q verificar tbm se ele pode acessar o modulo ou nao).

Na hora em q meu chefe me disse isso, pensei: “Não tem outra forma, tenho que fazer um Taglib para cada módulo”,

dai meu chefe veio com a Facada: “Faça apenas uma taglib para todas os modulos”

Putz, meu mundo caiu… Como eu vou fazer isso? Alguem ai ja deve ter feito algo assim, eu nao tenho noção de como isso seria possivel, pois teria que ter um contador e ele teria que retornar pra verificar cada modulo… aaaaaahhhhhhhhhhrg…tah muito confuso!!

“TagLib = Dor de Cabeça”

Alguem me salve peloamordedeus…