Olá…
Eu ganhei esse livro ai…
Cara o livro é bem extenso, explica bem certinho os conceitos, mas o forte dele mesmo é o Desktop,
se vc está procurando um livro pra aprender Java do zero, e sair programando alguma coisa em Desktop, ele livro compensa…
Tem muitos exemplos de aplicações utilizando Swing, AWT, etc… até um exemplo de app desktop em MVC…
Mas eu particularmente pra aprender Java prefiro o Core Java, Fundamentos… pra mim o melhor de Java pra iniciantes…
Compra o Java como programar, do Deitel. É um dos mais abrangentes do mercado. Vai de Java desktop a Java web passando por um monte de tecnologias Java.
O problema do deitel? Abrangente demais. Tem mais de 1000 páginas em fomato grande com letra pequena. E haja exercício. Se você conseguir fazer todos os exercícios, acredite, já terá sido um grande feito. srsrrs Esse livro simplesmente testa sua obstinação.
Eu comprei esse livro e até agora tou gostando muito. Como disseram acima, para quem tá iniciando o livro é muito bom, pois o autor explica detalhadamente os assunto.
O livro é muito completo e muito boa a leitura.
Diferente do Deitel que achei bastante prolixo, enfadonho.
Mas…o bom livro é aquele o qual nos identificamos.
e ai pessoal…boa tarde…
tenho este livro pra vender. Ele é muito bom.
Eu só vou vendelo por que não estou mais trabalhando especificamente com a linguagem e já passei um pouco da faze inicial como programador
ja trabalhei com php e hj sou programador pleno com um pouco de java e um pouco de c#.
Esse livro é bem grande e bem abrangente, ele é muito bom principalmente pra quem ta começando com linguagem orientada a objetos ,no java
e tambem no aprendizado com widgets e windows forms…
pessoal… quem quizer comprar é so me procurar no email fernandowerlang8@gmail.com
o livro ta novo… todas as paginas braquinhas sem um riscado… na época paguei 250 R$…
to vendendo po 90…
blz?
um abraço…