Estacionamento de bashemin?

O Estacionamento de Bashemin contém uma única alameda que guarda até dez carros. Existe apenas uma entrada/saída no estacionamento, em uma extremidade da alameda. Se chegar um cliente para retirar um carro que não seja o mais próximo da saída, todos os carros bloqueando seu caminho sairão do estacionamento, o carro do cliente será manobrado para fora do estacionamento, e os outros carros voltarão a ocupar a mesma sequência inicial.
Escrea um programa que processe um grupo de linhas de entrada. Cada linha de entrada contém um ‘E’, de entrada, ou um ‘S’, de saída, e o número da placa do carro. Presume-se que os carros cheguem e partam na ordem especificada pela entrada. O programa deve imprimir uma mensagem sempre que um carro chegar ou sair. Quando um carro chegar, a mensagem deve especificar se existe ou não vaga para o carro no estacionamento. Se não houver vaga, o carro partirá sem entrar no estacionamento. Quando um carro sair do estacionamento, a mensagem deverá incluir o númer de vezes que o carro foi manobrado para fora do estacionamento para permitir que outros carros saíssem.

se alguem souber resolver mais esse problema ficarei grato novamente,vlw

Uma coisa eu vou te falar. Acho que aqui vc não vai encontrar ninguém que queira fazer o projeto não.

Eu acho que vc tem que ralar aí, e a partir do momento em que surgir alguma duvida, vc posta, que na medida do possivel vamos ajudar.

Flw.

Irmao…

So complentando…

E + facil vc posta as duvidas q virem surgindo!!

Ai e melhor tb pra nois, pq kd um programa d um jeito"!!!