Trecho:
Estadão: Firefox cresce e Internet Explorer cai
10 Respostas
Eh por isso que eu jah toh usando e acho que a maioria das pessoas que frequentam o jug tbm…
PS:foi apartir de usuarios do jug que eu conheci o firefox… :roll:
O Firefox não é incompativel com alguns websites. Os websites é que não seguem os padrões da W3C.
Cada uma…
Não deixa de ser verdade.
O Firefox não é incompativel com alguns websites. Os websites é que não seguem os padrões da W3C.Cada uma…
Eu mandei um e-mail para a redação falando justamente sobre isso, mas fui completamente ignorado! :?
Olá
Perdi meu perfil no RuiwndowsXP + LDAP/Samba 3. O cara que me ajudor a restaurar o perfil sugeriu apagar uns diretórios antigos. A partir daí fui obrigado a reinstalar o firefox e o cara não funciona mais direito. Perdi TODOS os meus plugins, não consigo acessar alguns sites do meu dia a dia como o gmail e também sites que usem flash e outras perfumarias. Quando clico para instalar o Plugin não acontece nada. Alguém sabe o que posso fazer?
Ah que saudades dos tempos em que o firefox funcionava direito por aqui porque ele carrega muito mais rápido do que o IE.
[]s
Luca
Se acha o Windows XP ruim…pq trabalha nele então?
Dando pitaco.
Eu também acho ruim, mas não tenho escolha. Sistema de GED feito com base em Office 97 temq ue ser usado.
Mas, é claro, isntalar um cygwin (para ter um alinha de comando descente) e utilizar SAMBA e SSH salvam minha vida. Fora que tenho emacs, vi… o meu único real incoveniente no meu caso é ter que rebootar minha estação todo dia, proque essa procaria não aguenta muito tempo sem ficar maluco.
Olá
Obrigado pela ajuda mas repito minha pergunta: Alguém sabe o que posso fazer para instalar plugins no firefox?
[]s
Luca
Luca, já que perdeu as configurações mesmo, desinstale o firefox, delete a pasta
C:\Documents and Settings\Administrator\Application Data\mozilla\firefox
e reinstale o firefox. Aqui resolveu o problema.