Estadão: Firefox cresce e Internet Explorer cai

10 respostas
Rafael_Afonso

Trecho:

Mais

10 Respostas

Java_Vinicius_Machin

Eh por isso que eu jah toh usando e acho que a maioria das pessoas que frequentam o jug tbm…
PS:foi apartir de usuarios do jug que eu conheci o firefox… :roll:

rigolin

O Firefox não é incompativel com alguns websites. Os websites é que não seguem os padrões da W3C.

Cada uma…

bush

http://urlmenor.com/8ns
http://en.wikipedia.org/wiki/About:mozilla

MarcusGoncalves

Não deixa de ser verdade.

D

rigolin:

O Firefox não é incompativel com alguns websites. Os websites é que não seguem os padrões da W3C.

Cada uma…

Eu mandei um e-mail para a redação falando justamente sobre isso, mas fui completamente ignorado! :?

Luca

Olá

Perdi meu perfil no RuiwndowsXP + LDAP/Samba 3. O cara que me ajudor a restaurar o perfil sugeriu apagar uns diretórios antigos. A partir daí fui obrigado a reinstalar o firefox e o cara não funciona mais direito. Perdi TODOS os meus plugins, não consigo acessar alguns sites do meu dia a dia como o gmail e também sites que usem flash e outras perfumarias. Quando clico para instalar o Plugin não acontece nada. Alguém sabe o que posso fazer?

Ah que saudades dos tempos em que o firefox funcionava direito por aqui porque ele carrega muito mais rápido do que o IE.

[]s
Luca

L

Se acha o Windows XP ruim…pq trabalha nele então?

pcalcado

Dando pitaco.

Eu também acho ruim, mas não tenho escolha. Sistema de GED feito com base em Office 97 temq ue ser usado.

Mas, é claro, isntalar um cygwin (para ter um alinha de comando descente) e utilizar SAMBA e SSH salvam minha vida. Fora que tenho emacs, vi… o meu único real incoveniente no meu caso é ter que rebootar minha estação todo dia, proque essa procaria não aguenta muito tempo sem ficar maluco.

Luca

Olá

Obrigado pela ajuda mas repito minha pergunta: Alguém sabe o que posso fazer para instalar plugins no firefox?

[]s
Luca

_fs

Luca, já que perdeu as configurações mesmo, desinstale o firefox, delete a pasta

C:\Documents and Settings\Administrator\Application Data\mozilla\firefox

e reinstale o firefox. Aqui resolveu o problema.

Criado 24 de janeiro de 2005
Ultima resposta 26 de jan. de 2005
Respostas 10
Participantes 10