[quote=Mendigo_do_Futuro][quote=douglaskd][quote=Mendigo_do_Futuro]Fiz a entrevista hoje
Não era necessária experiência e a vaga é para trabalhar no suporte ao usuário. O entrevistador me disse que semana que vem eles entrarão em contato para fazer testes com os candidatos.
Mas agora me surgiu uma outra dúvida: Quanto ganha um estagiário no interior de SP?
Levando em consideração que é para trabalhar no suporte.[/quote]
sua intenção não é ser programador ? entao por que pegar uma vaga de suporte ao usuário ? interior de SP ? qual cidade ? campinas/sumaré/indaiatura/hortolandia/limeira/cosmópolis/piracicaba ? qual ?
talves não valha a pena…
eu não aceitaria…dependendo da empresa fica dificil mudar para programação…
eu trabalho com suporte infra…nas horas vagas faço um sistema em C# para a empresa, no começo havia uma chance de mudar para programação porém ja foi me dito que sempre darei suporte ao usuário…e nas horas vagas sempre programarei…haha
fique experto com essas ofertas de vagas, é “gato por lebre” -> (programação por suporte)
[/quote]
Quero ser programador. Eu eu sei que é uma atividade diferente, mas eu não tenho experiência nenhuma no mercado e preciso pagar minha faculdade então melhor um trabalho na área do que numa coisa que não tem nada a ver.
A experiência como suporte não ajudaria em nada para encontrar um emprego com Java?
Se não ajudar em nada para conseguir um emprego de programador mesmo, aí já não seria uma boa escolha pra mim. Será que conta?
*Só adicionando: Sou de Sorocaba - SP[/quote]
Bom dia,
A sua experiência com suporte, na visão dos analistas de RH, penso eu, ajudaria no sentido de saber que o concorrente à vaga jah esta familiarizado ao mercado e acostumado a cobranças, também a acordar cedo e enfrentar o metrô abarrotado. =)
[]'s