Olá pessoal, Meu nome é Antonio, Tenho 33 anos, sou técnico de informática e celulares.
Estou cursando ADS pela UniCesumar, estou no ultimo semestre da faculdade. (sou muito esforçado)
Preciso (muito) de um estágio em java, .NetC#, possuo conhecimento básico, também em mySql.
Como está sendo muito difícil encontrar um estágio, peço aoas amigos que me ajudem.
Estou disposto até a abrir mão de uma remuneração, ou seja faço de graça. meu foco é o conhecimento neste momento.
Meu cel é ([telefone removido] Muito obrigado à todos.