Estágio Java, C# - Curitiba/PR

Olá pessoal, Meu nome é Antonio, Tenho 33 anos, sou técnico de informática e celulares.

Estou cursando ADS pela UniCesumar, estou no ultimo semestre da faculdade. (sou muito esforçado)

Preciso (muito) de um estágio em java, .NetC#, possuo conhecimento básico, também em mySql.

Como está sendo muito difícil encontrar um estágio, peço aoas amigos que me ajudem.

Estou disposto até a abrir mão de uma remuneração, ou seja faço de graça. meu foco é o conhecimento neste momento.

Meu cel é (41) 9545-4450 Muito obrigado à todos.

Olá Antonio, seja bem vindo ao fórum. Já procurou o CIEE? Já mandou currículo pra alguma empresa? Acredito que estágio não remunerado não seja o caso e provável que não seja algo legal, pelo menos na nossa área eu nunca vi por aqui.
Vou te listar os nomes de algumas empresas que conheço que trabalham com Java, com C# conheço poucas e deixo para os amigos sugerirem.

• HSBC (projetos em java, na maioria das vezes precisa de inglês avançado)
  • GLT (empresa interna do HSBC, projetos em Java na maioria, exige inglês avançado na maioria das vagas)
  • Stefanini (consultoria que presta serviço pro HSBC e Kraft em Curitiba, tem projetos em Java e alguns poucos em C#)
  • Tivit (consultoria que presta serviço pro HSBC e outros bancos, até onde sei projetos em Java)
  • BRQ (consultoria que presta serviços pro HSBC e outros bancos, projetos em Java, não tenho certeza se ainda atende o HSBC)
  • Treetools (desenvolve projetos pro senai se não me engano, tem projetos Java e Delphi)
  • Visionnaire (sei que desenvolvem em Java)
  • GVT (bastante projetos em Java)
  • eWave (até onde sei eles tem uma pequena equipe de Java, mas prestam serviços pra GVT em grande parte dos profissionais contratados)
  • Meta IT (hoje não sei como está, na época que trabalhei era VB6, mas tinha pequenos projetos internos em Java)
  • Sascar (até onde sei projetos em Java)