Eae pessoal, não sei se este índice é o certo pra postar essa dúvida mas aí vai:
Estou pensando em fazer um curso de desenvolvimento Web e outro de Orientação a Objetos em uma empresa chamada IT Training. O site deles não é um dos melhores o que nao passa muita confiança para fazer o curso. Mas o preço está bom e pela descrição do curso eu acho que vale apena tentar.
Então eu estou querendo saber se algum de vcs, com experiência de mercado, me indicaria esse curso e se alguem poderia me informar se com a conclusão do mesmo eu já conseguiria um emprego na área, até mesmo como estágiário ou desenvolvedor Java Júnior.
Aí vai a descrição do curso, de Desenvolvedor Web:
Com o mercado Java pedindo para os programadores conhecimentos de desenvolvimento em Web, focamos o curso nos conceitos básicos de uma web application, também demonstrando patterns, JDBC, Hibernate e JPA para a camada de persistência e o padrão de arquitetura MVC, utilizando o framework Struts e JSF com implementação da Apache o MyFaces, lembrando que o curso também foca na teoria e na base de Servlets e JSP (Java Server Pages).
Carga Horária
40 horas
Obs: estou matriculado em uma faculdade reconhecida em Ciência da Computação, se isso por um acaso pesar na decisão de uma futura contratação.