Estágio Java

Olá a todos!
Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda que todos vocês aqui do forum tem me consedido.
Meu nome é Thiago, tenho 22 anos, estou no 3º Sem de SI, moro em São Paulo e estou aprendendo Java na Faculdade, por enquanto estou em um nível básico. Estou gostando muito desta linguagem e quero muito me certificar e trabalhar com ela. Eu fiz 2 entrevistas para trabalhar com programação e não obtive muito sucesso, hoje trabalho em uma empresa no setor de infra-estrutura, e estou sentindo muita dificuldade em migrar para a área de desenvolvimento. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me dar, de alguma empresa ou site que possa me ajudar a entrar neste Mundo da Programação pois os que eu me inscrevi até agora não tem muitas vagas para “novos aprendizes da Programação”.
Desde já agradeço a todos!

site tem o www.catho.com.br

mas o q vai mandar é na entrevista creio eu

http://www.empregonaweb.com/home.action
http://netcarreiras.com/

Estude bastante, leia muito livro, participe ativamente(veja ativamente) de comunidades como o GUJ e outras da sua região.
e sempre leia mais livros :slight_smile:

boom eu trabalho de estagiario de desenvolvedor Java numa empresa da minha cidade, ganho uma media de salario consideravelmente boa para o meu cargo e região…

mas o mais importante eh a entrevista… ou Quem Indica =P

se vc chegar a ter uma chance de fazer entrevista… e ninguem na sua frente como “indicado”…
soh depende de vc vender seu peixe pra empresa…

conhece as regras para se portar numa entrevista? as vezes pode ser algo errado q vc fez…
no google tem varias dicas =)
e no youtube filmes ensinando a se portar…

abraços

Olá,