Estagio ou empreitada em empresa nova?

6 respostas
L

Preciso de uma opinião pessoal de vocês
Bom tenho 19 anos me chamo Lucas :slight_smile:
Atualmente Trabalho como administrador de Rede estagiário em um Hospital , ganho 500 conto por mês para trabalhar 8 horas por dia, não faço nada no trabalho uma vez ou outra e como sou muito agitado odeio ficar sem nada para fazer e tb odeio meche com hardware :confused: falão que eu sou administrador de Rede mais na verdade ate programar me mandão ganhando essa mixaria fico revoltado com isso verdade fora isso meu chefe e um chute no saco e acha que sou obrigado a saber de tudo e fazer tudo na hora que ele quer … eu fico puto com isso …
A alguns meses atrás surgiu a oportunidade de montar uma empresa com alguns amigos que estão mais ou menos na mesma situação que eu estamos correndo atrás mias sei que se continuar aqui vou ser contratado ai meu salário pode ir para uns 1300 conto … agora pergunto vale a pena troca a possível estabilidade por esta empreitada que pode dar muito certo ou não ?

6 Respostas

luis.soares

OLá Lucas.
Bom, se conselho fosse bom, a gente vendia, não é mesmo ?
O importante é você definir seus objetivos profissionais. Aonde você quer chegar, com o que quer trabalhar ?
Tendo isso em mente, as decisões se tornam vai fáceis. Fica no emprego que se ganha pouco pode ser bom o ruim, depende o seu objetivo. Muitas vezes é melhor ganhar pouco até que se aprenda algo que lhe agregue valor, e depois partir para outra.
Pense o que você busca e gosta de fazer, e não trabalhe pelo dinheiro. Com certeza e experiência, te digo que ele vem por consequência.
Enfim, se já aprendeu tudo o que podia no seu emprego e busca crescimento e desafio, então mude ! Mas mude para algo maior e melhor, não em busca de estabilidade, mas de crescimento contíniuo.
Mas tudo é questão de definir seus objetivos.