:idea: O que ajuda é procurar por vagas, pode ser na internet mesmo, e ver quais os requisitos de conhecimentos necessário para a vaga, depois é só estudar sobre o que o candidato deve conhecer. :idea:
:thumbup:
Hebert_Coelho
Você vai conseguir vaga de estágio apenas se estiver na faculdade.
Você tem que mandar seu currículo e nunca desistir, isso sim. [=
L
limaaq
ou arranje um vaga de trainee e aprenda mais para contribuir para sua vida profissional
maior_abandonado
apinfo, ciee, nube, programas de estágio da sua faculdade…
JuniorMaia
recebo uns 5 a 10 emais por dia da faculdade empresas que procuram estagiários, mas é aquela coisa: “precisamos de estagiário com conhecimento em linguagem x, com conhecimento em manutenção…”, ou seja, venha formatar pcs ;/
M
MatheusFalcade
Cara, nao precisa estar na faculdade não! eu consegui um estagio de java no terceiro ano do ensino médio!! procura na net as vagas, mas PRINCIPALMENTE, cadastra o seu curriculo direto no site das empresas… a CPM Braxis, Foursys etc possuem essa opção no site.
Rodrigo_Sasaki
Cara, se não me engano, um dos requisitos legais de um estágio, é a pessoa estar cursando faculdade, não é?
Posso estar errado hehe, ouvi isso de alguém, que ouviu de alguém… sabe como é, né? 8)
A
andalmeida
Ola, eu comecaria tentando uma bolsa tipo Fapesp, CNpq dentro da propria universidade.
A partir dai se ganharia um minimo de experiencia para comecar a tentar algo no mercado, pois mesmo alguns estagios pedem um minimo de conhecimento.
Abraco e boa sorte!
M
MatheusFalcade
Cara, se não me engano, um dos requisitos legais de um estágio, é a pessoa estar cursando faculdade, não é?
Posso estar errado hehe, ouvi isso de alguém, que ouviu de alguém… sabe como é, né? 8)
entao ferrou, eu fiz sem faculdade(e ta na carteira) USHAUHSUAH, sera que foi por causa do técnico?
Hebert_Coelho
MatheusFalcade:
sera que foi por causa do técnico?
Se não for e o MP pegar eles tão ferrado! MAuhauha
douglaskd
entao ferrou, eu fiz sem faculdade(e ta na carteira) USHAUHSUAH, sera que foi por causa do técnico?