estÁgio

Boa tarde.
Estou me formando esse ano e como qualquer curso, tenho que fazer meu Estágio Supervisionado. Moro em Patos de Minas - MG e atualmente trabalho na CTBC (Empresa de Telecomunicação).
Estou pensando em fazer meu estágio na área de redes WI-FI, por se tratar de uma empresa de Telecomunicação. Mas o meu GRANDE tesão é programação JAVA. Eu não dei conta de ver como posso colocar alguma coisa de JAVA no meio do estágio… Então gostaria de saber de vc’s, como posso fazer isso???

E outra, se sabem de alguma empresa de desenvolvimento JAVA que tem a disponibilidade de supervisionar e auxiliar estudantes que estão próximos de concluir o curso, de preferência o Triângulo Mineiro, pq se tiver de viajar muito, a grana vai faltar…
“TÁ PARECENDO AQUELES CLASSIFICADÕES, NEH NÃO?”, mas tá aí… quem puder me ajudar…

NADA???
Tô vendo que tá difícil mesmo…!!

nao passaram nem 3h entre suas msgs…
nao eh tao facil assim neh??

paciencia eh a maior das virtudes…

Tem gente que leva anos pra conseguir um estagio…Vc não acha que conseguirá em horas não é mesmo?! :slight_smile: :wink:

ate mais…

[quote=reizin]NADA???
Tô vendo que tá difícil mesmo…!![/quote]

Eu quis dizer relacionado às idéias de desenvolvimento JAVA dentro da empresa que trabalho… O estágio numa empresa de desenvolvimento JAVA, é algo que eu SONHO fazer, logo espero o tempo que for preciso…
Me desculpem pela impaciência memo assim…
Falow