Tenho uma empresa e contratamos um estagiário agora com o nível técnico e que está iniciando o primeiro ano da faculdade.
O problema é que para ser estagiário você precisa estar estudando.
Abraços.
Rogério
Bill II:
Olá pessoal…
toh com uma duvida que está tirando meu sono… existe estágios ou tranees pra programadores ineperientes que ñ possuem curso superior mas que tenho uma serta “vantagem na linguagem” e cursos pra ela…
pois ainda ñ tive a oportunidade e a condição de fazer um curso superior…
Minhas sinceras palavras mesmo eu fazendo faculdade foi muito dificil arrumar estágio, acho q sem deve ser mais dificil ainda… já q vc tem um certo conhecimento ou experiencia arrisca… ajunta um dinheiro pra pagar uns 4 meses de faculdade ai vc sai procurando estagio q nem loco… quando encontrar ai poderá pagar a faculdade normal… tenho amigos q fizeram isso e se deram bem…
Boa sorte
Eduardo_Bregaida
Bill II:
Olá pessoal…
toh com uma duvida que está tirando meu sono… existe estágios ou trainees pra programadores inexperientes que ñ possuem curso superior mas que tenho uma Certa “vantagem na linguagem” e cursos pra ela…
falow pessoal…
te mais…
Até tem, mas precisa melhorar a sua linguagem nativa.
Vc pode tbm fazer as certificações, técnicos, cursos profissionalizantes, isso conta pto, a faculdade nem conta tanto como a certificação.
P
pedromv
Bill
Eu acho que se você tem como comprovar efetivamente que tem domínio das habilidades para desenvolvimento de software você pode até conseguir um emprego fixo. Se não tem como comprovar, acho que a saída é fazer como o Nino disse.
Boa sorte
Filipe_Cruz
Olá pessoal…
toh com uma duvida que está tirando meu sono… existe estágios ou tranees pra programadores ineperientes que ñ possuem curso superior mas que tenho uma serta “vantagem na linguagem” e cursos pra ela…