Pessoal. Hoje recebi uma ligação em meu celular de uma pessoa me convidando para efetuar aulas sobre java em outro estado daqui do nordeste. Esta pessoa me informou que eu, provavelmente poderia ministrar alguns curso como java para web, desing patterns e outro que não me lembro. Segundo ela, disse que pegou meu fone, na relação de certificados pela prometric/SUN. Como e onde eu vejo isso?
Bem o valor é em torno de R$40,00 p/hora, com hotél, passagem de avião, e talvez até(pois não esclareci tão bem) algumas outras despesas pagas.
Gostaria da opnião de vocês sobre o assunto em relação ao valor, oportunidade, experiência, e etc.
Bem no meu caso eu estou estudando para o LPIC-1, e fiquei um pouco [off] para assuntos em java, mas tô tranquilo mesmo assim. Eu ainda estou na graduação e recentemente fui contratado a pouco mais de 1 mês por uma grande empresa aqui em recife para tocar alguns projetos.
Eu penso no meu lado acadêmico, iniciação científica, monitoria, trabalhar com grupos de estudo, assim como venho tentando com o debian-pe e de certa forma me organizando para formalizar um de java aqui em PE.
Contudo, estou em uma indecisão, mas gostaria de ter um emprego de 4/6 horas para poder me dedicar a outros projetos, e estou pensando em uma forma aqui em Recife de chegar a esta situação, sem, perder tanto financeiramente.