Estas provas são muito difícieis, pois percebo que o pessoal vira noites estudando?
Estas provas são muito difíceis?
N
2 Respostas
Ser difícil é algo muito relativo a o quanto preparado você está. Quem vira noites estudando com certeza acha fácil. O ideal é você ver por você mesmo, fazendo alguns mocks, que costumam ter um nível de dificuldade semelhante ao das provas reais.
numsey,vá em java bookmarks na seção offtopic q tem todos os links(como javaranch)q vc precisa.O pessoal fica a noite toda estudando é para não fazer feio na hora da prova…a maioria dos malucos q faz isso acaba tirando notas altas(acima de 90%)…não precisa se estressar tanto pois são necessários apenas 52% para passar. 
Criado 24 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 25 de fev. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo