Este material é do Struts 2 ou Struts 1

4 respostas
cleriston

Pessoal vc sabem me dizer se este material é do Struts 2 ou do 1? Fiquei na duvida pois nele diz que existe a versão 2 (pag 4) mas eu vi que ele usa ActionForm (pag 6)

Obs.: Estou procurando algum material sobre o Struts 2. Mas to achando
[list]Tentei ler do livro do InfoQ, mas não achei exemplos práticos nele. Eu já estudei outras coisa de java em inglês, mas este livro achei meio pho…
[/list]
[list]Achei legal o material do roseindia mas eu costumo ler em casa e lah eu nao tenho internet, então é complicado eu baixar todos os htmls, eu queria algo em pdf[/list]

4 Respostas

mcbarsotti

é do struts 1, só pelo web.xml da pag 16 já da para ter certeza, ok!!

Abraços, boa sorte.

W

Achei legal o material do roseindia mas eu costumo ler em casa e lah eu nao tenho internet, então é complicado eu baixar todos os htmls, eu queria algo em pdf
Me mande e-mail em pvt, que posso enviar o material da Rose India-Struts2 em formato .pdf.
sds

T

nunca vi meterial decente do struts2 em específico. O melhor material que vi até hj é livro Webwork in Action. O Livro do infoQ é muito bom mas muito teórico.

cleriston

Tecnoage aproveitando sua deixa ficou uma duvida. Já vi lugares tratando WebWork como um framework que faz a mesma coisa q Struts, e já vi também falando que WebWork é o Struts.

[list]WebWork é Struts?[/list]
[list]WebWork &lt&gt Struts?[/list]
[list]WebWork faz a mesma coisa Struts?[/list]

Alguém poderia tirar essa duvida conceitual?

Criado 9 de agosto de 2007
Ultima resposta 10 de ago. de 2007
Respostas 4
Participantes 4