Este pequeno detalhe impossibilitou o netbeans no meu projeto - netbeans + svn ssh

1 resposta
Sparcx86

Era uma otima oportunidade para usar netbeans, o glassfish já é certo mas netbeans praticamente se tornou inviavel aqui. O motivo é que usamos o svn com ssh e o plugin para svn do netbeans não funciona direito com ssh, já tentamos de tudo e tudo que vejo por aí são gambiarras de instalar putty e outras coisas. Nosso ambiente é windows e o netbeans é o 6.7 então se voce vai começar um novo projeto veja logo isso pois pode ser uma pedra no sapato.

Estranhamente que o lixo do eclipse bugado tem um plugin pra svn que funciona com url de conexão do tipo svn+ssh:// e sem fazer gambiarra de ter que instalar outras coisas pra ‘ajudar’ o plugin a funcionar. Já está na hora de melhorarem esse plugin pra o netbeans pois eu já tava ficando alegre aqui com o glassfish e o netbeans integrados, o projeto seria um sucesso, agora tenho que voltar a realidade e me contentar com eclipse que é a ide que mais dá pau que eu conheço em se tratando de ambiente…

Uma pena mesmo! :x :cry:

1 Resposta

ctdaa

Opa. Diz ai qual o servidor SVN que vocês estão utilizando, em qual ambiente. Vou fazer uns testes aqui… se descobrir algo eu aviso.

Criado 9 de dezembro de 2009
Ultima resposta 9 de dez. de 2009
Respostas 1
Participantes 2