[quote=drsmachado][quote=jairotel][quote=raf4ever][quote=jairotel]to iniciando em java.
primeiramente seria isso, abrir o txt e ficar vendo as atualizações do arquivo TXT no navegador.
isso em PHP é muito simples.
em java consigo até ler o arquivo porem abri no navegador nao consigo deve pelo que vie precisa chamar uma rotina no index.jsp ou estou enganado?
[/quote]
Como eu disse la em cima,vc precisa se familiarizar com OO e os conceitos de Java primeiramente.
Nesse momento,o que era muito simples numa linguagem que vc conhece será complexo na linguagem que vc tá aprendendo.[/quote]
Voce falando isso ai e nada é a mesma coisa, nao seria mais facil voce me passar um link do assunto, ou um exemplo, “se nao ajuda nao dificulta”[/quote]
Eu discordo.
Ele falando isso (e considerando a tua resposta) está tentando te dar um caminho.
Ao contrário dos códigos PHP estruturados que você deve estar acostumado a fazer, Java possui uma filosofia, enquanto plataforma e linguagem. Para que seja possível fazer isso, você precisa entender qual a relação entre Java e o browser, sem isso, voce não passa de um noob metido a besta.
Sinceramente, tenho saudade do tempo em que “iniciante” estudava e pesquisava.
O pior é que você não quer ajuda, você quer código pronto e, camarada, isso aqui não vai rolar (a não ser que algum idiota o faça).
Além do que, este é um fórum, você, em momento algum, deixou claro qual a dúvida. Colocou um monte de palavras e não mostrou nada efetivo. Dizer “Já procurei em um monte de lugares e não achei nada” para mim é o mesmo que dizer “Sou preguiçoso e não pesquisei”.[/quote]
Fica tranquilo, o tópico aqui é pra ajuda o básico mais muita gente nao entendeu?
Mais o Mundo dar volta, um dia agente sempre precisa dos outros, nem que seja pra pergunta onde fica uma Rua?
A resposta pode ser:
1- Compra um Guia da 4rodas, compra um GPS ou na internet tem se voce nao for preguiçoso.
2-Mais alguém que quer compartilhar um pouco e nao muito diria:
A Rua fica a duas quadras ai depois voce vira a direita, tem um prédio todo de vidro na esquina ai voce seque direto que é bem mais próximo de lá.
" Quanto mais ensinamos, mais aprendemos"