Sou iniciante em JAVA e estou com dúvida em algumas definições que estou encontrando em apostilas e livros:
O que é:
Threads:
Access Control:
Collections:
Declarations:
Exceptions:
Flow control:
Fundamentals:
Sou iniciante em JAVA e estou com dúvida em algumas definições que estou encontrando em apostilas e livros:
O que é:
Threads:
Access Control:
Collections:
Declarations:
Exceptions:
Flow control:
Fundamentals:
quais são os livros que vc está lendo…
Deitel - Java Como Programar - 6 Edição.
Os livros que a faculdade fornece, programação orientada a objetos I e Estrutura de Dados.
vá ali no lado esquerdo em Busca, e procure suas dúvidas… vai achar todas elas
Access Control: Controle de AcessoCollections: Coleção
Declarations: Declaração
Exceptions: Exceções
Flow control: Controle de fluxo
Fundamentals: Fundamentos
flw!
Cara, faz o seguinte tenta conseguir Use a Cabeça Java.
é um livro simples de fácil entendimento e vc irá aprender muito com ele. Este livro tb tem todas respostas para sua pergunta.
Acretido que não é falta de vontade minha nem da galera em te responder, o problema que sua pergunta tem coisa de mais para explicar no caso precisa elaborar uma apostila para fazer uma explicação satisfatória…
flw…
Agradeço pela dica, vou encontrar este livro.
E obrigado por não achar q se trata de trabalho de escola, pois foi meu primeiro post.
:shock:
Acho que o seu problema é de vocabulário.
Estas definições são comuns a muitos tópicos, não apenas a java (flow control, por exemplo, 99% das linguagens possuem).
Tente ler mais que, lentamente no começo, o seu vocabulário vai ficar rico. O Dominio da lingua inglêsa é importante também. Se não compreender, procure em dicionários ou no google que certamente encontrarás material vasto.
Sobre exceptions, por exemplo, eu indicaria este link:
IMHO é muito mais esclarecedor do que os tópicos semelhantes no livro do Robert Sebesta (Conceitos de Linguagens de Programação – livro muito interessante entretanto, vale a pena conferir).