Estou com idéia de montar um curso grátis de Java

Estive vendo o Google Docs, e vi que é possível criar e apresentar os slides online, e tem até um chat para o pessoal que estiver na “sala” vendo os slides…
Como já estava com a idéia de montar um curso grátis (para meu desenvolvimento pessoal), pensei em usar esse sistema e dar as aulas online com os slides pelo GDocs…
O que acham? Gostaria de sugestões ou críticas… :slight_smile:

É SIMPLESMENTE “FELOMELAL !!!” RSRSR

Não conheço nada de JAVA…

Estou engatinhando.

Mas caso precise de ajuda, estou pronto pra dar palpites, pode contar comigo!!!

realmente a idéia é muito boa… mas por que não contribuir com algo que já está andando?
http://www.dfjug.org/DFJUG/jedi/index.jsp

[quote=thgdias]realmente a idéia é muito boa… mas por que não contribuir com algo que já está andando?
http://www.dfjug.org/DFJUG/jedi/index.jsp

[/quote]

É legal a sua atitude, creio que há literatura de Java para mil anos, porque não desenvolve algum projeto que lhe faça ganhar muito dinheiro e no fim desfrutar de belas garotas, carrões e conforto, depois de estar nadando na grana, chama mais uns peões Java para trabalhar pra você. Olha, é só um conselho, quando a gente é novo, tem o entusiasmo de fazer e acontecer, mas o conselho é, apareça menos e ganhe mais, não ganher LER digitando código a vida toda.

Falowz.

Cara, não só o google docs.

Já participei de vários seminários web da NI (National Instruments) nos quais o palestrante compartilhava um vídeo da tela do pc dele.

A gente via o que ele estava fazendo.

Útil pa-ca-ram-ba pra dar aula e talz.

Tem também um professor meu que usa um IPTV pra dar aulas gratuitas pela net.

Posso ver com ele como ele faz se vc qusier.

Enfim, ferramentas têm de sobra :wink:

thgdias, vou dar uma olhada nesse que já ta andando tb… mas vc há de concordar comigo que não é o mesmo ânimo que criar algo seu… vc ficar sob regras de outros pode ser bem chato e instável…

Essa idéia do vídeo pode ser interessante mais pra frente… hj não acho minha conexão boa o bastante pra isso… =)

Estou vendo sobre essa “iniciativa JEDI”, e acho q um diferencial meu seria as pessoas estarem lidando com um ser humano, não com uma empresa… (tem hora que é horrível lidar com empresas…)
Mas estou pensando em fazer os 2, participar do JEDI e montar meu curso aparte tb… :slight_smile:

agora o Márcio Duran tem um concorrente a altura

Nossa… to vendo uma video aula do JEDI… um tanto intediante… o cara é formal demais e parece um computador falando…rsrs
Um diferencial meu seria um liguagem mais “humana”…rsrs
(dependendo da liguagem vou ter que proibir pra mulheres e menores de 18 anos…)

PS. Marcio Duran é um professor de curso online?

Não, a mensagem foi pro knowledgebr pelo infeliz comentario dele, parecido com o tipo de comentario que o marcio duran faz (conhecido aqui no forum pelos posts dele)

Dizem que pra ser lembrado vc tem que ser Muito bom ou Muito cretino… :slight_smile:

Faça a sua apresentação e chame o pessoal aqui para acompanhar.

Os iniciantes em Java agradecem…

[quote=knowledgebr][quote=thgdias]realmente a idéia é muito boa… mas por que não contribuir com algo que já está andando?
http://www.dfjug.org/DFJUG/jedi/index.jsp

[/quote]

É legal a sua atitude, creio que há literatura de Java para mil anos, porque não desenvolve algum projeto que lhe faça ganhar muito dinheiro e no fim desfrutar de belas garotas, carrões e conforto, depois de estar nadando na grana, chama mais uns peões Java para trabalhar pra você. Olha, é só um conselho, quando a gente é novo, tem o entusiasmo de fazer e acontecer, mas o conselho é, apareça menos e ganhe mais, não ganher LER digitando código a vida toda.

Falowz.

[/quote]

:shock:

[quote=thgdias][quote]
Nossa… to vendo uma video aula do JEDI… um tanto intediante… o cara é formal demais e parece um computador falando…rsrs
Um diferencial meu seria um liguagem mais “humana”…rsrs
(dependendo da liguagem vou ter que proibir pra mulheres e menores de 18 anos…)

PS. Marcio Duran é um professor de curso online?
[/quote]

Não, a mensagem foi pro knowledgebr pelo infeliz comentario dele, parecido com o tipo de comentario que o marcio duran faz (conhecido aqui no forum pelos posts dele)[/quote]

Não estou brincando não cara, isso é sério, por acaso você conhece mulher? fica aí falando só de Java, sai da masturbação cara e saia com uma mulher, seja humano normal na vida de vez em quando.

[quote=knowledgebr][quote=thgdias][quote]
Nossa… to vendo uma video aula do JEDI… um tanto intediante… o cara é formal demais e parece um computador falando…rsrs
Um diferencial meu seria um liguagem mais “humana”…rsrs
(dependendo da liguagem vou ter que proibir pra mulheres e menores de 18 anos…)

PS. Marcio Duran é um professor de curso online?
[/quote]

Não, a mensagem foi pro knowledgebr pelo infeliz comentario dele, parecido com o tipo de comentario que o marcio duran faz (conhecido aqui no forum pelos posts dele)[/quote]

Não estou brincando não cara, isso é sério, por acaso você conhece mulher? fica aí falando só de Java, sai da masturbação cara e saia com uma mulher, seja humano normal na vida de vez em quando.[/quote]

Piorou.

[quote=knowledgebr][quote=thgdias][quote]
Nossa… to vendo uma video aula do JEDI… um tanto intediante… o cara é formal demais e parece um computador falando…rsrs
Um diferencial meu seria um liguagem mais “humana”…rsrs
(dependendo da liguagem vou ter que proibir pra mulheres e menores de 18 anos…)

PS. Marcio Duran é um professor de curso online?
[/quote]

Não, a mensagem foi pro knowledgebr pelo infeliz comentario dele, parecido com o tipo de comentario que o marcio duran faz (conhecido aqui no forum pelos posts dele)[/quote]

Não estou brincando não cara, isso é sério, por acaso você conhece mulher? fica aí falando só de Java, sai da masturbação cara e saia com uma mulher, seja humano normal na vida de vez em quando.[/quote]

Se continuar falando esse tipo de asneira, a moderação tranca o tópico…

[quote=erickles][quote=knowledgebr][quote=thgdias][quote]
Nossa… to vendo uma video aula do JEDI… um tanto intediante… o cara é formal demais e parece um computador falando…rsrs
Um diferencial meu seria um liguagem mais “humana”…rsrs
(dependendo da liguagem vou ter que proibir pra mulheres e menores de 18 anos…)

PS. Marcio Duran é um professor de curso online?
[/quote]

Não, a mensagem foi pro knowledgebr pelo infeliz comentario dele, parecido com o tipo de comentario que o marcio duran faz (conhecido aqui no forum pelos posts dele)[/quote]

Não estou brincando não cara, isso é sério, por acaso você conhece mulher? fica aí falando só de Java, sai da masturbação cara e saia com uma mulher, seja humano normal na vida de vez em quando.[/quote]

Se continuar falando esse tipo de asneira, a moderação tranca o tópico…[/quote]

Está bom Padre, não direi mais blasfemias, respeitarei o seu celibato, desculpas, obrigado por tudo, estou indo nessa, Adeus.

Moderador, quero ser eliminado daqui, como fazer isso? tentei excluir o meu cadastro e não consigo, obrigado.

HAHAHAHAHAHA

Véiu, eu dou risada com as coisas que eu leio na internet hahahahaha, cada uma PIOR que a outra.

O cara tem a coragem de vir aqui em um forum de Java que foi feito pra cada um tirar as suas duvidas em relação a Programação Java, falar pro cara deixar de programar Java um pouco de lado pra ir dar umazinha com a namorada hahahahahaha.

Depois sou eu que tenho síndrome de down HAHAHAHAHAHAHA.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

O GUJ TEM UNS CARINHAS AQUI QUE EU VOU TE FALAR EM, HAHAHAHAHA.

É IGUAL O NETO DA BANDEIRANTES FALA, “SÃO UNS BRINCALHÕES MESMO”, HAHAHAHAHA.

MAS É BOM ISSO, NOS FAZ DAR RISADAS UM POUCO.