Estou com poblema e nao sei como fazer mas se ague suber me fale
11 respostas
rhailey
tenho que povoar um sistema em dektop e nao sei pois eu nao conheso e nao achonada que possa me ajudar na internet
se alguem puder me ajaudar
esta tudo funsionado certo mas nao consigo fazer povoar para imprimir o resutado
publicclassCClassificacao{//Atributos da classeprivateCJogojogos[];privateCTimetimes[];privateCConfrontoconfrontos[];privateintqtTimes;privateintqtJogos;privateintqtConfrontos;
le de arquivo entao - BufferedReader(new FileReader(“arq.txt”));
rhailey
vou passar para vc emtender melhor
o que e meu poblema o pacote Classificacao
rhailey
publicclassCClassificacao{//Atributos da classeprivateCJogojogos[];privateCTimetimes[];privateCConfrontoconfrontos[];privateintqtTimes;privateintqtJogos;privateintqtConfrontos;
//Atributos que devem ser povoadosprivateCGrupogrupos[];privateintqtGrupos;privateCConfrontoSaidaconfrontosSaida[];/***********************************************************************************************************************/publicCClassificacao(ArrayList<CTime>listaTimes,ArrayList<CJogo>listaJogos,ArrayList<CConfronto>listaConfrontos){qtTimes=listaTimes.size();times=newCTime[qtTimes];for(intiIndex=0;iIndex<qtTimes;iIndex++){times[iIndex]=listaTimes.get(iIndex);}qtJogos=listaJogos.size();jogos=newCJogo[qtJogos];for(intiIndex=0;iIndex<qtJogos;iIndex++){jogos[iIndex]=listaJogos.get(iIndex);}qtConfrontos=listaConfrontos.size();confrontos=newCConfronto[qtConfrontos];for(intiIndex=0;iIndex<qtConfrontos;iIndex++){confrontos[iIndex]=listaConfrontos.get(iIndex);}}/************************************************************/publicCGrupogetGrupo(intiIndice){returngrupos[iIndice];}/***********************************************************************************************************************/publicintgetQtGrupos(){returnqtGrupos;}/*********************************************************** ************************************************************/publicintgetQtConfrontos(){returnqtConfrontos;}/***********************************************************************************************************************/publicCConfrontoSaida[]getConfrontosSaida(){returnconfrontosSaida;}/************************************************************/publicCConfrontoSaidagetConfrontosSaida(intiIndice){returnconfrontosSaida[iIndice];}/***********************************************************************************************************************/publicvoidProcessaResultados(){//implemente aqui}
assim um amigo que me falou que vc pode me dizer vendo isto
Sad7
Eu faria assim:
publicclassCClassificacao{//Atributos da classeprivateList<CJogo>jogos=newArrayList<CJogo>();privateList<CTime>times=newArrayList<CTime>();privateList<CConfronto>confrontos=newArrayList<CConfronto>();//Atributos que devem ser povoadosprivateList<CGrupo>grupos;privateList<CConfrontoSaida>confrontosSaida;/***********************************************************************************************************************/publicCClassificacao(List<CTime>listaTimes,List<CJogo>listaJogos,List<CConfronto>listaConfrontos){times.addAll(listTimes);jogos.addAll(listaJogos);confrontos.addAll(listaConfrontos);}// eu tenho que implementar aquipublicvoidProcessaResultados(){// caso do timefor(CTimetime:times){// ... Printa os atributos do objeto}// faca o mesmo para as outras listas ...}
lembrando que na chamada do seu construtor voce tera q ter essas listas cheias.
exemplo:
Se voce for usar esssa classe somente para isso compensa voce passar esses parametros direto para a função, assim economzaria a memoria que voce esta alocando nas listas.
rhailey
e que eu entendo muito poco mas e sou novo em java estou apredendo agora mas vou temtar fazer
rhailey
meu amigo sou um pouco devagar meu conhecimento e muito poco mas me repode eu mao posso mecher no resto do trabalho e o vc me falou eu fiz mas deu erado
que vc achaque posso fazer
P
patetys
rhailey blz, também estou com esse maldito trabalho, tem como nos falarmos,me add no msn abraços.
[E-MAIL REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
rhailey
patetys:
rhailey blz, também estou com esse maldito trabalho, tem como nos falarmos,me add no msn abraços.
[E-MAIL REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
ola amigo me passa seu msn ou email para nos conversamos ja resolvi o poblema