Olá,
Estou fazendo uma página em jsp, mas estou com dificuldades. Tenho uma página todosUsuarios.jsp (que mostra os usuários cadastrados), que aparce o login, 1 botão de alterar dados, e uma outra de excluir usuário. O problema é o seguinte, quando peço pra alterar um usuário, dependendo do número de usuários, o jsp não faz o select. Ele só funciona quando tem somente 1 usuário cadstrado. Porém tenho uma página semelhante que lista lotes de garrafas, e este funciona. Porque um funciona e o outro não?
Estou com problemasss
6 Respostas
dae mnt, coloca teu código ai pra gente dar uma olhada!
e dai explica um pouco melhor… fica mais facil de te ajudar com o codigo!
cya!
todosusuarios.jsp
ResultSet temp6 = stm.executeQuery("select * from usuarios");
...
<input type="hidden" name="Usuario" value="<% out.println(temp6.getString("login")); %>" >
alterarUsuario.jsp
<%
ResultSet temp7 = stm.executeQuery("select * from usuarios where login = '" + request.getParameter("Usuario") + "'");
wile...
%>
<input type="text" name="nome" value="<% out.println(temp7.getString("nome")); size="15" >
....
quando tem mais de um usuário cadastrado ele não faz o select…
cria um novo Statement pra cada ResultSet novo…
um dia eu tb tive um problema assim… aí eu fiz isso e deu certo…
agora aproveitando do seu tópico… hehehe
deem uma olhada num problema q eu to tendo com o Tomcat…
é q quase ninguem ve a sessao de conteiners…
valeu
Eu fiz, mas não funcionou…
posta o erro ae q da cara…
mas no seu código vc esta usando um mesmo Statement para 2 ResultSet (temp6 e temp7)…
faz assim…
ResultSet temp6;
ResultSet temp7;
Statement stm1;
Statement stm2;
temp6 = stm1.executeQuery(...);
temp7 = stm2.executeQuery(...);
espero ter ajudado!
flw!
Mas aí é que tá cara… já criei novos Statement, mas não funcionou, e não dá erro, simplesmente ele pula essa parte, e lê o resto do html. A parte do formulário de alterar não aprarece. Já não sei mais o que fazer…