Estou começando agora, alguém Por favor pode me ajudar!

6 respostas
S

Boa tarde a todos, estou começando agora a brincar com Java e preciso de uma ajuda muito muito grande…

Seguinte, tenho uma página a ser feita onde tenho 2 display´s onde um é de vamos dizer assim “cursos adquiridos” e outro de “cursosdisponível para aquisição”, porém cada usuário tem seus cursos adquiridos ou não…

Onde esta a minha dúvida??

Bem ai, como vou fazer para que nessa tela jsp que estou criando apareça no topo o usuário e que ele me mostre os cursos referente a eles.

Já tenho a tela de cursos pronta, o forme o action, só falta isso…

Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar!?!? :sad: :grin:

6 Respostas

M

e de onde vem esses dados q tu quer mostrar? de um banco?

M

humm… quando você refere “display’s” seria em camadas css, frame ou utilizando organização em tabelas???

Ficou meio complicado o entendimento.

R

conselho: não começe com jsp\servlets\j2ee em geral antes de aprender bem OO e APIs básicas do java

S

Sim esses dados virão de um banco…

Estou utilizando organização em tabelas, alguma coisa ja consegui fazer como o Action e o Form de compras e o JSP.

mas agora esta dando esse erro

HTTP Status 500 - No action instance for path /compras could be created

type Status report

message No action instance for path /compras could be created

description The server encountered an internal error (No action instance for path /compras could be created) that prevented it from fulfilling this request.

Apache Tomcat/5.0.19

:roll:

M

Seria algo como um carrinho de compras??? As pessoas vão escolher os cursos, estes saem da lista “cursosdisponível para aquisição” para “cursos adquiridos”???

S

SSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

Criado 11 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 15 de fev. de 2005
Respostas 6
Participantes 4