Estou desenvolvendo um sistema SWING/RMI/MYSQL e gostaria que o pessoal desse uma olhada

6 respostas
kemperacc

[size=18]Estou desenvolvendo um sistema e gostaria que o pessoal desse uma olhada[/size]

Ele será um sistema modular, até o momento os seguinte módulos estão prontos:

[list]Gestão de usuários[/list]
[list]Clientes[/list]
[list]Produtos[/list]
[list]Fornecedores[/list]
[list]Estoque (falta ainda os relatorios)[/list]
[list]Boletos[/list]
[list]Helpdesk[/list]

A intenção é que seja um software modular onde a empresa vai instalar apenas os módulos que quiser.

O servidor é Linux (debian)/Mysql e o cliente eh uma GUI swing leve rodando da seguinte forma:

LADO CLIENTE LADO SERVIDOR SWING <--------------------------------------- RMI ---------------------------------------> JAVA <-> HIBERNATE <-> MYSQL

Quem quiser ver como está o programa, basta fazer o seguinte:

  1. Faça download do instalador neste endereço:

http://simulacao.omegacodigos.com.br/ultraWeb/

O usuário para acesso ao download é root com a senha 123456

O instalador é um arquivo .jar, basta executá-lo e após instalado, basta acessar o link da área de trabalho. Se voce não criou o link na área de trabalho, vá até o diretorio onde instalou e execute o jar que estiver lá (ultraClient.jar).

Vai aparecer a tela de login abaixo:

Para acessar o teste online, informe os dados abaixo na tela de login:

Host: simulacao.omegacodigos.com.br
Usuario: root
Senha: 123456

Se voce esta testando com windows, na hora dele baixar os plugins (em algumas versoes do windows apenas) a janela de download congela ainda nao consegui resolver isso, porem, basta insistir (umas 8 vezes) que ele baixa tudo. Ainda não conseguir entender esse problema.

O Proximo passo no desenvolvimento vai ser fazer o financeiro, onde teremos:

[list]Contas a pagar e a receber[/list]
[list]Centro de Custos[/list]
[list]Fluxo de Caixa e Contas Correntes[/list]

O sistema ainda está em simulação para que possamos determinar as modificações a serem feitas nos módulos.

6 Respostas

R

Aqui apareceu como usuário bloqueado.

kemperacc

Perdao, o webservice tava apontando pro host errado, pode tentar agora.

diegofreire

aqui ele não conecta:

Falha na conexao: java.net.MalformedURLException: invalid URL String: rmi://simulacao.omegacodigos.com.br /ultraVersao

kemperacc

diegofreire:
aqui ele não conecta:

Falha na conexao: java.net.MalformedURLException: invalid URL String: rmi://simulacao.omegacodigos.com.br /ultraVersao

Que espaco eh esse apos o .br. Verifique se voce nao deu espaco apos o nome do servidor, de qualquer forma, a proxima versao vai ter um TRIM.

Hehehehe

j0nny

Conectou de boa, mas a tela de login não é essa aí nao, hehe.

kemperacc

Na verdade, essa url é so para baixar o instalador do programa, depois de conectar via web, voce tem que clicar em BAIXAR, e fazer o download do instalador. Como disse la em cima, o sistema eh SWING, a unica coisa que eh web e para fazer o download do instalador.

[]s

Kemper

Criado 17 de março de 2010
Ultima resposta 18 de mar. de 2010
Respostas 6
Participantes 4