Como eu já tinha dito uma vez aqui, estou trabalhando numa cidade do interior do RN (Currais Novos), na Universidade Federal. Para tal, dei a sorte de arranjar um 1º andarzinho bem interessante e barato perto da facu, tudo deu tranquilamente certo desde que cheguei aqui! (barato até demais pro nível dele…)
Agora, estou me enturmando com a galera das redondezas, e ontem, segunda, fiquei sabendo duma coisa: o pai da dona da casa bateu as botas há alguns anos justamente neste 1º andar, justamente no local da minha rede! Morreu de infarto na rede, acharam o coitado falecido pela manhã… :shock:
E pior, ainda fizeram o velório do velho na parte de baixo da casa! Que diabos a dona da casa queria com isso?! Uma casa de aluguel!
E o cara que alugou em baixo, quando soube, vai pegar o beco com a mulher! Vou ficar sozinho com o espectro…! :?
Realmente venho percebendo coisas estranhas acontecendo na alta madrugada… rangidos no piso oco, na cozinha… pancadas leves que escuto na pia… até o chuveiro quis se mostrar derramanto água (este foi um susto tremendo!)… relatos de moradores que já vieram correndo escada abaixo no meio da noite, devido às manifestações sobrenaturais!
Bem, agora só me resta chamar um despachante, o padre Quevedo ou os Caça-Fantasmas, para ficar tranquilo quando for dormir só!!
O que acham? Teriam coragem de continuar morando num troço desses!? :-o
Nada como a evolução tecnológica e a miniaturização dos equipamentos, pois na época dos caças fantasmas os aparelhos eram BEM maiores :lol: :lol: :lol:
Algumas dicas praticas pra se livrar de fantasmas:
Peide mais. Coma repolho, ovo cozido, aquela pizza gordurenta da lanchonete da esquina, coxinhas de menos de 50 centavos, e por ai vai.
Ouca mais musica. Aphex Twin, Atari Teenage Riot, ou um radio sintonizado entre estacoes servem bem. Claro, com o volume no 11.
Tampe os ralos quando nao estiver usando (essa eh a unica dica valida, acho). Ratos e baratas estao bem vivos, e tambem fazem barulhos.
Pergunte se aquele vizinho que desceu correndo pelas escadas se cagando de medo precisa de um namorado mais macho, pq obviamente ele ta precisando de um pouco mais de testosterona (lembre de se oferecer, caso a resposta seja positiva, e siga a proxima dica).
Caso seja uma vizinha, apareca com uma faca cheia de sangue falso* e limpe na sua camiseta branca enquanto pergunta o que aconteceu (nao se esqueca da dica 1).
Peca desconto no aluguel (tai outra dica pratica), e mostre a conta do psicologo (que, na verdade, eh aquele amigo seu que acabou de sair falido da faculdade de letras)
Faca jorrar vinho da torneira (algum conhecimento em encanamento necessario), chame a Record e fique rico/famoso/conheca todas as menininhas crentes da facu/tire um sarro da IURD/transforme seu ape em ponto de peregrinacao/encha a cara (algumas dessas opcoes nao vao bem com a dica 1)
Parabens, voce esta livre de fantasmas!
corante vermelho + molho de tomate + xarope de milho
Pô cv, tu esqueceu de pedir pra ele realmente pesar as opções… Dependo de como tu se sair com essa solução, vc pode descobrir que existem coisas piores do que fantasmas…
:lol: