Me formei agora no meio do ano em processamento de dados e já vi alguma coisa da linguagem java. Só que agora to querendo me tornar um programador e estou querendo comprar um livro sobre o assunto para conhecer um pouco mais e já escutei maravilhas sobre dois livros … são eles:
Java como programar (4º edição)
Core Java 2: Fundamentos Vol.1
O preço é parecido … só que na opnião de vcs, qual é o melhor ???
bem-vindo ao Portal Java!! bem… desses dois eu só li o Java Como Programar, e posso te dizer q é um livro texto excelente, aborda desde o iniciante passo a passo a tópicos mais avançados (inclusos no CD)
Algumas pessoas dizem que o Core Java é bem melhor que o Java Como Programar. Mas uma pergunta que não quer calar: “Porque será que todo mundo tem o Java Como Programar, inclusive eu?”
Java Como Programar é ótimo! Aconselho esse!
Tenho os dois, o do Deitel é mais didático, enquanto o Core é mais técnico…Para quem já programa (qualquer linguagem) há algum tempo, o Core é mais indicado, o do Deitel é bom para quem não tem experiência como programador profissional…
Valeu pela ajuda msm … vou comprar o java: como programar msm!
É pq dizem que o core te prepara para certificação e tudo, só que como eu estou começando é melhor ir aos poucos … rsrsrsrs.
To a fim de fazer um curso de java. Já dei uma olhada no Infnet e NSI aqui do Rio de Janeiro. Só que tá meio salgado o preço e por isso que vou comprar o livro e neste forum aqui tem bastante coisa.
[quote=“HGK_Blade”]Dê uma olhada também no BIG JAVA. Lançado nesse ano, extremamente didático e completo… O autor é o mesmo do Core Java 2.
Alguém tem o Java: Como Programar em pdf???
Eu tenho os dois Core Java 2 e ouvi dizer que tinha o Java:Como Programar tb em pdf…[/quote]
Fala aeeee … Já ouvi falar desse BIG JAVA tb, já comprei o como programar no submarino, só tô esperando eles entregarem … po, vc poderia dizer onde vc arrumou esses PDFs (CORE Java 2)?