Estou no inferno

14 respostas
fracassado

Nunca estive tão infeliz em toda minha vida. Acho que estou nos meus piores momentos dentro de uma empresa.

1. Ninguém aqui fala comigo.
  2. Pessoal me trata mal, até humilha.
  3. Meu chefe me queimou pertante a empresa toda.
  4. Todo mundo se despede de todo mundo, menos de mim, é como se eu não existisse. Até o faxineiro recebe um tchau.
  5. Todo mundo aqui ri e brinca o dia todo, mas me deixam de fora.
  6. A secretária daqui me trata mal.
  7. Eles falam mal de mim pelas costas.
  8. Eles falam que sou idiota, imbecil por trás e não disfaçam suas opiniões, sinto-me muito humilhado.
  9. Estou dormindo mal e tendo pesadelos com isso, sinto grande angústia.
  10. Até um sócio que arrumei que ia colaborar com um negócio me deixa de lado, não me cativa. Esse foi a maior decepção.
  11. Todos eles se acham muito melhores do que eu e me tratam com absurda indignidade.
  12. Meu trabalho não está rendendo porque sinto-me deprimido e sem forças, não consigo sequer pensar na solução dos problemas.
  13. Apesar de não render, meu chefe me preciona e me trata com inferioridade… Apesar de eu já ter reclamado da situação, nada muda!

Só deus sabe como estou com raiva! Quando alguém leva uma arma para o trabalho e mata todo mundo, ninguém compreende o que o executor sente. Estou longe de estar feliz, não dá pra ser feliz lembrando do que sofri. A melhor coisa é a morte, mas não vou sozinho. Se eu não tivesse uma mãe que me amasse, eu ia matar todo mundo aqui.

14 Respostas

davidbuzatto

Sásenhora… Calma rapaz…
Muda de emprego uai!

[]'s

Lenin666

Mas tá tão zuado de trocar de trampo? Ow, entra na APINFO q tem coisa pra caramba lá(alias, eu sempre arranjei coisas por lá…), mas se derrotar por conta de terceiros é muito pior heim!?!
Olha, eu não costumo dar concelhos, mas um dia vou ser pai e não sei como vc vê a vida, mas eu vejo ela numa reta muito longa e cheia de coisas boas e ruins, mas se vc aceitar somente as coisas ruins, nunca, jamais, vc vai ter força pra ver outras coisas bem mais interessantes e melhores.

1-) Vira a mesa da sua vida - troca de trampo
2-) Ser homem é uma virtude, ser humano é a sua origem.
3-) Nunca tome uma ação que não tem retorno para agradar pessoas q nunca se quer vão ir ao seu velório, alias, vão te ver como um eterno fracassado e vc será eternamente um grande fracassado, e ninguém nasceu pra ser um, a escolha é individual.
4-) A vida é uma roda gigante imensa, hoje vc está por baixo, mas amanhã você vai estar por cima, e se não tiver olhos pra enchergar oque está abaixo dos seus pés nunca sentirá o gosto da vitória, todo mundo recebe uma chance na vida, esteja pronto pra ela.
5-) Sinta vergonha do que você não é e sinta orgulho do que você já construiu até hoje, mesmo que você julgue pequeno.

Sacode a poeira rapaz, e se você acredita em inferno, também deve acreditar no céu.

Andre_Rosa

E você tá esperando o que pra procurar outro emprego?

Anime

O munda está cheio de pessoas “pequenas”, se é como você diz o único jeito é mudar de emprego, mesmo se for para ganhar um pouco menos, nada vale mais que sua paz!

Muito bom o que o Lenin666 escreveu…

sech777

Amigo, troque de emprego!

Sua vida é muito mais importante do que tudo isso. Pense grande e será grande.

Os humilhados serão exaltados.

Força rapaz.

Avante!

Que Deus te ilumine e te dê muita paz.

Marcio_Nogueira

Cai fora enquanto é tempo! Isto é um péssimo sunal, estão armanado alguma sacanagem para te prejudicar. :wink:

AUser

Sabe qual eh a verdade unica e suprema do mundo? Cada um tem o que merece.

Leozin

HEIUOHAIEHIAheuiHAIUEhaiheIAOIEUHAHeiAHEAUIheioua esse cara é um figura!

sandokandias

começa trocando seu nick no GUJ… “fracassado” ? - tá de brincadeira neh?

Anime

Ai gente pode ser verdade…

AUser

Se for, ele ta merecendo isso. Simples.

sandokandias

Toda mensagem que esse cidadão posta é de fracasso… é só pesquisarem…

Roger75

Caramba, que empresa é essa em que você trabalha? Queria saber, para nunca entrar nela…
Se não me engano acho que li num outro post seu que você reclamava da mesma coisa… não entendo por que continua aí… acho que você é masoquista. Não tem nenhuma psicóloga no seu trabalho? Acho que seria bom você falar com ela…

Pietrz

Dica: Tá no inferno, abraça o capeta!! - Desculpa não consegui resistir …

Esse cara é chato, sempre fazendo drama, pqp …

Moderador, pls manda ele pra onde ele merece ;D

Criado 7 de novembro de 2011
Ultima resposta 7 de nov. de 2011
Respostas 14
Participantes 12