Nunca estive tão infeliz em toda minha vida. Acho que estou nos meus piores momentos dentro de uma empresa.
- Ninguém aqui fala comigo.
- Pessoal me trata mal, até humilha.
- Meu chefe me queimou pertante a empresa toda.
- Todo mundo se despede de todo mundo, menos de mim, é como se eu não existisse. Até o faxineiro recebe um tchau.
- Todo mundo aqui ri e brinca o dia todo, mas me deixam de fora.
- A secretária daqui me trata mal.
- Eles falam mal de mim pelas costas.
- Eles falam que sou idiota, imbecil por trás e não disfaçam suas opiniões, sinto-me muito humilhado.
- Estou dormindo mal e tendo pesadelos com isso, sinto grande angústia.
- Até um sócio que arrumei que ia colaborar com um negócio me deixa de lado, não me cativa. Esse foi a maior decepção.
- Todos eles se acham muito melhores do que eu e me tratam com absurda indignidade.
- Meu trabalho não está rendendo porque sinto-me deprimido e sem forças, não consigo sequer pensar na solução dos problemas.
- Apesar de não render, meu chefe me preciona e me trata com inferioridade… Apesar de eu já ter reclamado da situação, nada muda!
Só deus sabe como estou com raiva! Quando alguém leva uma arma para o trabalho e mata todo mundo, ninguém compreende o que o executor sente. Estou longe de estar feliz, não dá pra ser feliz lembrando do que sofri. A melhor coisa é a morte, mas não vou sozinho. Se eu não tivesse uma mãe que me amasse, eu ia matar todo mundo aqui.