Olá sou novato por aqui e novato na linguagem Java, fiz uns cursos muitos bons mas agora na hora de implementar o bicho tá pegando e por isso estou escrevendo solicitando ajuda da comunidade. O problema é o seguinte:
Quero fazer um sistema que controle um Bolão, por exemplo um bolão do campeonato brasileiro, onde o usuário vai informar o nome dele e os resultados para os jogos do bolão. apos cadastrado, quero ter um mecanisco onte a cada rodada do brasileiro eu (Administradordo sistema )
informo o placar dos jogos e automaticamente o sistema busque quem acertou o placar do jogo marca três pontos e que acertou o resultado apenas apenas um ponto.
Desta maneira eu sei que para cada usuário eu tenho um agrupamento de jogos e
para isso ja fiz duas classes :
Classe Usuario: onde tenho as informações do usuários :
Nome, ID, e E-mail
Classe Jogos: onde tenho as informações dos jogod :
ID, Resultado 1, Resultado 2, nesta classe eu sei que ela será uma Array do tipo Jogos.
Mas o problema é agora…
Apos definida essas duas classe estou perdido, pois a cada usuário novo eu crio um Array de jogos
mas como gravar isso ? (Gero uma classe DAO, para gravar meus resusltados ?) mas e depois como saber que cada jogo pertence a determinado usuário para gerar a pontuação.
Dese já agradeço a todos que puderem me ajudar. 8)