Oi boa tarde alguem sabe dizer onde posso arumar ou como fazer um controle de estoque bem simples ? obrigado e um bom dia a todos
Estou precisando de um codigo fonte simples de estoque alguem sabe como posso arumar ou fazer?
13 Respostas
[voz irritante de um comercial igualmente irritante]Qué pagá quanto?[/voz irritante de um comercial igualmente irritante]
Falando sério, eu acho que não vais conseguir isso nunca aqui.
Até!
Cara,
Procure no Google, SourceForge, algo do tipo.
assim… fazer vc mesmo pode fazer depender do seu conhecimento… hehe e arrumar cara… depende o que vc diz com arrumar se vc quer que alguem faça para vc… ou se vc quer um pronto e adptar ao seu… huhauhauh… mais isso aqui vc nao vai encontrar nao… somente se vc fazer e ficar com duvida… em alguma coisa ai sim… tem muitos usuarios aqui q vai ti ajudar com aki… mas fazer pra ti… tem alguns q aceita cartao internacional de preferencia, deposito na conta… relativo hehe 
P.S: acho que o pessoal vem ao guj e abre topicos assim… por outras linguaguens oferecer isso… com mais facilidades e outros sites tb… por exemplo: asp e php… vc hoje encontra quase tudo ja pronto… e isso as vezes reflete no java… que nao eh bem assim… ehe
Posso te ajudar a começar:
public class Launcher {
public static void main(Strign args[]) {
// Começa aqui.
}
}

Cara um sistema de controle de estoque assim vc num vai conseguir nada
Elabore seu projeto dentro do que se remenda que um controle de estoque
deva ter e comece a desenvolver.
as duvidas vão surgindo e vc vai perguntando aqui .
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço
No www.superdonwloads.com.br e www.baixaki.com.br, tem uns controles de estoque free muito bem simples.
T+!
só o codigo fonte brother??? vc naum quer que compila tbm??? ou sei lá… faça algo mais??? hahahaha
senta ai e espera que nós ja estamos fazendo ta!! 
qualquer exigência a mais… pode falar ai! 
só o codigo fonte brother??? vc naum quer que compila tbm??? ou sei lá… faça algo mais??? hahahahasenta ai e espera que nós ja estamos fazendo ta!!
qualquer exigência a mais… pode falar ai! ;)
o pior erick que ainda fala… so o codigo fonte auhhauh… como se nao fosse nada…
Muitas vezes acho que isso é Pegadinha do Malandro … 
Antes era façam meus exercicios agora é trabalhe por mim
rsrsss
mas ta valendo.
Opa ta pronto, e de brinde ta indo um controle de fluxo de caixa e cadastro de clientes.
Tem alguma de preferência de leiaute??
digite a senha do malandro…
hahahhahahaha
salcifufu
Tópico trancado!
Motivo: FLOOD