Estou preparado para OCJP 6 ? Olhe os resultados dos meus simulados(mocks)

10 respostas
thiagocastanhari

Fala galera, gostaria da opinião do pessoal que já passou na OCJP 6 antiga SCJP 6 e de quem está estudando.
Vou postar os resultados que estou obtendo nos simulados e vcs me digam se estou preparado para passar na prova.

Testkiller - Média de 78% de aproveitamento
ExamLab Final Test: 54%
ExamLab DiagnosticExam: 45%
ExamLab Test2: 58%
ExamLab Test3: 47%
Master Exam SCJP 5 teste1: 51%
Master Exam SCJP 5 teste2: 63%
Master Exam SCJP 6 : 61%
Inquisition: 59%

São estes os meus resultados nos simulados, gostaria da opinião de vcs, digam se acham que estou ou não preparado para fazer a prova.
Desde já agradeço a comunidade.

10 Respostas

shepherdmoons

Esta mais do que perfeito enfia o fumo e faça a prova…rs

maior_abandonado

thiagocastanhari:
Fala galera, gostaria da opinião do pessoal que já passou na OCJP 6 antiga SCJP 6 e de quem está estudando.
Vou postar os resultados que estou obtendo nos simulados e vcs me digam se estou preparado para passar na prova.

Testkiller - Média de 78% de aproveitamento
ExamLab Final Test: 54%
ExamLab DiagnosticExam: 45%
ExamLab Test2: 58%
ExamLab Test3: 47%
Master Exam SCJP 5 teste1: 51%
Master Exam SCJP 5 teste2: 63%
Master Exam SCJP 6 : 61%
Inquisition: 59%

São estes os meus resultados nos simulados, gostaria da opinião de vcs, digam se acham que estou ou não preparado para fazer a prova.
Desde já agradeço a comunidade.

o seu resultado no test killer está suficiente, o examlab mesmo com um percentual baixo me parece suficiente também por que ele é bem mais difícil, mas eu acho meio arriscado fazer a prova considerando o resultado nos outros simulados…

se for para fazer a prova eu indicaria fazer estes simulados mais vezes,talvez fazer mais simulados e estudar mais os assuntos que você foi mal (em especial generics e threads).

com essas notas ao menos na prova da antiga sun eu até acho que você passaria mas iria passar apertado…

Master.Abs

Creio que com esses resultados você esteja preparado sim porém é sempre indicado esclarecer suas dúvidas mais pertinentes e aí sim ir fazer a prova.

Flw.

furutani

Entre o Master Exam e o ExamLab qual você achou mais dificil?

drsmachado

Não.
Se está com dúvidas a respeito e precisa perguntar a outras pessoas, não está.
Confiança e tranquilidade são partes fundamentais da prova.

thiagocastanhari

Na minha opinião o ExamLab é bem mais difícil que o Master Exam.

thiagocastanhari

drsmachado:
Não.

To bem confiante e tranquilo, já estou estudando a bastante tempo, apenas queria conhecer a experiência dos demais em simulados.
Quem já fez a prova por exemplo vai poder dizer se nos simulados estava melhor, igual ou pior e qual foi o resultado do exame.

E concordo que confiança deve mesmo valer muito na hora da prova.

shepherdmoons

thiagocastanhari:
drsmachado:
Não.

To bem confiante e tranquilo, já estou estudando a bastante tempo, apenas queria conhecer a experiência dos demais em simulados.
Quem já fez a prova por exemplo vai poder dizer se nos simulados estava melhor, igual ou pior e qual foi o resultado do exame.

Estou fazendo os testes agora pelo Inquisition, embora tenha cerebro de alcachofra em coma, tive bons resultados neste teste, pretendo
fazer outros o ExamLab ou Whilzlab. Desculpa a brincadeira do primeiro post.

thiagocastanhari

shepherdmoons:
thiagocastanhari:
drsmachado:
Não.

Estou fazendo os testes agora pelo Inquisition, embora tenha cerebro de alcachofra em coma, tive bons resultados neste teste, pretendo
fazer outros o ExamLab ou Whilzlab. Desculpa a brincadeira do primeiro post.

Quanto tirou no Inquisition?

Não esquenta com a brincadeira.

shepherdmoons

no Inquisition tirei 65%, imprimi o TestKiller estou fazendo ele também estou acertando bem, embora tenha tópicos que tenho que estudar mais como Regex e Generics.

Criado 1 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 2 de fev. de 2012
Respostas 10
Participantes 6